Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Duvida.. HD ou Placa mãe?


Alexgondim

Posts recomendados

aí pessoal, tenho uma placa-mãe Asus A7S333 e comprei um HD de 200 GB da seagate nos Estados Unidos através a internet.. Chegou super rápido, porém eu tinha pedido o HD ST3200822A 200GB Ultra ATA/100 e quando eu abro o bichinho veio o ST3200822AS 200GB Serial ATA.. que simpelsmente não é compativel com a minha placa-mãe.. agora eis a duvida:

Comprar outro HD Ultra ATA ou trocar a placa-mãe?? E qual placa mãe legal para trocar?? meu outro HD é Ultra Ata/100 de 40 GB da samsung.. o que vocês acham que devo fazer?? A placa mãe eu ainda acho que está legal.. quano vocês acham q eu pego na placa-mãe?? e no HD de 200 GB??

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente amigo Alexgondim

esse é um ótimo hd

vale muito mais a pena você comprar uma placa-mãe nova...

se você tem planos para trocar processador ou qualquer outra coisa, você pode ate comprar uma das mais modernas, senao compre alguma q seja compativel com esse hd, não sairá muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar outro HD Ultra ATA ou trocar a placa-mãe?? E qual placa mãe legal para trocar??

Com certeza troque a placa-mãe.

O passo inicial você já fez, adquirir um periférico de qualidade, no seu caso o HD.

O mais viável, porém mais caro, é migrar para a plataforma A64. Mas caso o seu "bolso" não permita, gosto muito da placa-mãe AN7, que possui SATA, exatamente o que você precisa.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexgondim@20 jan 2005, 19:42

Realmente não paguei a diferenca foi um erro na ogistica deles.. e acabei ficando com o HD.. estou pensando seriamente em pegar a Asus A7V600-X... parece ser uma boa placa tb... e o preço esta razoavel.. o q acham??

Caso você queira uma placa-mãe com o KT600, recomendo a ECS KT600, que além de ser mais barata não dá os problemas das placa-mãe ASUS.

A minha opinião ´que você pode comprar um "adaptador", caso não queira trocar a placa-mãe nem o HD.

O desempenho não é o mesmo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...