• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexgondim

Grande Duvida.. HD ou Placa mãe?

13 posts neste tópico

aí pessoal, tenho uma placa-mãe Asus A7S333 e comprei um HD de 200 GB da seagate nos Estados Unidos através a internet.. Chegou super rápido, porém eu tinha pedido o HD ST3200822A 200GB Ultra ATA/100 e quando eu abro o bichinho veio o ST3200822AS 200GB Serial ATA.. que simpelsmente não é compativel com a minha placa-mãe.. agora eis a duvida:

Comprar outro HD Ultra ATA ou trocar a placa-mãe?? E qual placa mãe legal para trocar?? meu outro HD é Ultra Ata/100 de 40 GB da samsung.. o que vocês acham que devo fazer?? A placa mãe eu ainda acho que está legal.. quano vocês acham q eu pego na placa-mãe?? e no HD de 200 GB??

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca a placa mãe sem duvida :blink:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

realmente amigo Alexgondim

esse é um ótimo hd

vale muito mais a pena você comprar uma placa-mãe nova...

se você tem planos para trocar processador ou qualquer outra coisa, você pode ate comprar uma das mais modernas, senao compre alguma q seja compativel com esse hd, não sairá muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar outro HD Ultra ATA ou trocar a placa-mãe?? E qual placa mãe legal para trocar??

Com certeza troque a placa-mãe.

O passo inicial você já fez, adquirir um periférico de qualidade, no seu caso o HD.

O mais viável, porém mais caro, é migrar para a plataforma A64. Mas caso o seu "bolso" não permita, gosto muito da placa-mãe AN7, que possui SATA, exatamente o que você precisa.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

você pagou alguma diferenca para ter o sata? ou você pagou o ata e recebeu o sata?

troca por uma Mb Abit... uma das melhores Mb do mercado para Amd

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não paguei a diferenca foi um erro na ogistica deles.. e acabei ficando com o HD.. estou pensando seriamente em pegar a Asus A7V600-X... parece ser uma boa placa tb... e o preço esta razoavel.. o q acham??

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa placa, acho que vai te atender muito bem...

não sei se os outros amigos concordam comigo

abraços :bye::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom

A questão aqui é placa mãe, mas se você quiser fazer funcionar seu HD Seria ATA basta apenas comprar uma controladora Serial ATA que está bem barata e é ligada em um slot PCI, mas nisso você poderá perder um pouco de velocidade

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião ´que você pode comprar um "adaptador", caso não queira trocar a placa-mãe nem o HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexgondim@20 jan 2005, 19:42

Realmente não paguei a diferenca foi um erro na ogistica deles.. e acabei ficando com o HD.. estou pensando seriamente em pegar a Asus A7V600-X... parece ser uma boa placa tb... e o preço esta razoavel.. o q acham??

Caso você queira uma placa-mãe com o KT600, recomendo a ECS KT600, que além de ser mais barata não dá os problemas das placa-mãe ASUS.

A minha opinião ´que você pode comprar um "adaptador", caso não queira trocar a placa-mãe nem o HD.

O desempenho não é o mesmo.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0