• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gusporti

Recomeca minha saga na Pirainfo....

20 posts neste tópico

aí pessoal, depois da pequena decepcao no final do ano que tive q pedir meu dinheiro devolta, volto a comprar na Pirainfo, mas dessa vez, como é no inicio de ano espero que não atraze...

Olá Gustavo Bassani,

Obrigado por comprar conosco!

Sua compra totalizou um valor de R$ 3.390,89 dos seguintes produtos:

( QTDE.: 1 ) AMD Athlon 64 3000+ BOX 939

( QTDE.: 1 ) Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8N-SLI Deluxe

( QTDE.: 2 ) 128MB Geforce 6600 GT Chaintech PCIE

Vou manter esse topico com as noticias de meu pedido, amanha estarei efetuando o deposito....

19/01/2005-Pedido realizado.

20/01/2005-Dinheiro depositado, aguardando confirmacao.

20/01/2005-Deposito confirmado, aguardando envio do pedido, 15 dias uteis.

16/02/2005-Envio confirmado, aguardando a entrega das peças.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta , mas...

Você vai usar o Sli desta "Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8N-SLI Deluxe" ?

Pois eu teria comprado uma Epox, Chaintec, Msi ou Asus mesmo sem esse recurso e teria pego uma 6800, mas como já está comprado, o negócio é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ele talvez tenha comprado pra poder pegar outra placa no futuro, é isso aí amigo, foi uma boa compra sim, e boa sorte, tomara que dê tudo certo, deixe relatado ai pro pessoal que também quer negociar por lá

[]´s, parabéns, e boa sorte

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com a compra, tomare q d tudo certo pra você. ah e é uma excelente config!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que comprar lá tambem pode compartilhar sua experiencia aqui nesse topic viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi terça feira passada uma 9600XT (pro cebolinha) lá e 512mb geil (pra mim)... Até agora nada, mas o prazo era de 10 a 15 dias úteis, então está tudo bem...

Posto aqui quando chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu comprei uma 6800 da xfx a encomenda foi feita no dia 18 então ainda está dentro da expectativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por «Storm»@26 Jan 2005, 15:09

Pedi terça feira passada uma 9600XT (pro cebolinha) lá e 512mb geil (pra mim)... Até agora nada, mas o prazo era de 10 a 15 dias úteis, então está tudo bem...

Posto aqui quando chegar.

É...até hoje nada sendo que pelas minhas contas só resta mais 1 dia útil até completar os 15 pois comprei, depositei e a compra foi confirmada dia 18 e era pra chegar dia 8, mas como é feriado então deve chegar no máximo dia 10.......se chegar ou não volto a postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Gusporti, Storm e Cebolinha... por favor nos deixem informados sobre o andamento dos pedidos, pois acho que irei efetuar uma compra de várias peças lá... só não sei se é boa a loja ou não...

Apesar que irei efetuar a comprar depois do carnaval... dizem que tem menos problemas...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por <CeBoLiNhA>@06 Feb 2005, 10:35

É...até hoje nada sendo que pelas minhas contas só resta mais 1 dia útil até completar os 15 pois comprei, depositei e a compra foi confirmada dia 18 e era pra chegar dia 8, mas como é feriado então deve chegar no máximo dia 10.......se chegar ou não volto a postar aqui

cara tb estou esperando minha 6800 meu pc está pronto e estou tendo de usar um GF4 porque não chega essa birosca, os caras são confiáveis mas demora uma barbaridade para chegar espero q até sexta pelo menos esteja com ela. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@20 Jan 2005, 00:36

Desculpe a pergunta , mas...

Você vai usar o Sli desta "Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8N-SLI Deluxe" ?

Veja o item "Quantidade" na placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei um email pra pirainfo pedindo informaçoes do andamento do meu pedido, de acordo com eles ta tudo nos conformes e que chegaria no prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

a pirainfo utimamente tem estado mais de ferias que trabalhando...pois veja..

la pelo dia 10/12/2004 ela parou de fazer pedidos 15 dias uteis..os que fez não entregou por "problema".. voltou dia 11/01 mas os pedidos de 15 dia(a maioria) so voltou dia 18/01...agora dia 02/02 eles pararam novamente e so voltam dia 11/01..sendo este tempo não sendo possivel comprar nem receber nada deles...

e agora no mes de marco...quando sera que eles vão para novamente???

obs: nunca comprei nada deles..apesar de serem da minha cidade é somente um comentario..

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. tenho até uma dúvida tb com relação a PIRAINFO... porque nunca me adicionaram no ICQ? Ou eles é q nunca estão no ICQ?

já ouvi excelentes comentários sobre eles, sobre um cidadão chamado Jorge, q creio seja o proprietário, sobre o qual já ouvi dizer ser bastante educado, correto e atencioso..

mas conversar com eles até hoje num tive oportunidade....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q no fundo tudo acaba dependendo da sorte, eu ouvia sempre uns caras falando mal da a1, resolvi comprar umas coisas lá e ainda usei o frete mais demorado q tinha e para minha surpresa exatamente 5 dias uteis depois de encomendado chegou tudo certinho enqto tem caras q compraram já faz tempo e ainda não chegou, eu já comprei na pirainfo e nunca tive problemas sempre veio tudo certo mas realmente demora um bocado, acho q isso nem seria culpa deles pois o objetivo dos caras deve ser entregar logo os produtos imagina qta encheção de saco deve ser quando atrasa, um monte de nego ligando e mandando e-mail então acho q quando atrada deve haver um motivo bom já q os caras são honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentesana, parece q já enviaram pra você sua vga, quando chega posta ai como veio embalada etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@15 de fevereiro de 2005, 16:04

Mentesana, parece q enviaram pra você sua vga, quando chega posta ai como veio embalada etc.

falou estou esperando o Jorge falou q ía colocar minha pv ontem no correio, hoje não chegou então deve chegar no máximo amanhã assim q chegar eu posto aqui avisando se veio tudo legal ou não. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um email da pirainfo hoje avisando que já postaram no correio, ou sedex sei lá, mandaram tb o numero de rastreamento, creio q sexta no maximo sábado as peças estejam aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0