• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
labtecprm

XP 1700 + KT4 ultra com temperaturas absurdas!

4 posts neste tópico

e ai turma, beleza?

que coisa mais chata é a informatica....sem explicacoes!

po to numa batalha p/ descobrir o porque q minha maquina esquenta agora a ponto de travar, e isso começou a acontecer depois q coloquei uma R9600-XT, Fx 5700...enfim com essas VGA de medio p/ alto desempenho agora ele trava de tanto q esquenta...tanto o processador q an5tes ficava em 45graus e agora fica com 53 graus como o chipset, porém não posso mais dizer q é o gabinete...porque ele fica aberto e mesmo assim o chipset por exemplo chega aos absurdos 44 graus, antes quando eu tinha a Fx5200 o chipset por exemplo ficava com no maximo 40 graus em um dia muito quente...notei que quando coloquei a primeira VGA diferente aqui (R 9600-XT) começaram as travadas...em jogos somente, rodava o game uns 20min e travava...e todos os games assim...alguns rodava menos q 10 min e ja travava, isso com a R9600-XT, daí eu pensei q fosse a estão falada e estão famosa imcompatibilidade do KT4 com as Radeon...e fui la e comprei uma Geforce FX 5700, bom...o mesmo acontece...trava...com gabinete aberto ainda jogo por mais tempo, mas com ele fechado é 5min no maxmo de jogo e trava...ate mesmo o game mais leve e banal trava...abrindo gabinete da p/ fica uns 25 min jogando...e tb trava depois...cheguei a ver o chipset chegar a 45graus....po ai não pode... então resolvi comprar um cooler p/ o chipset...porque a kt4 ultra não veio com cooler no chip...foi um trabalhao ter de desmontar a maquina toda p/ poder tirar a trava do dissipador original do chipset e colocar o novo com cooler...quando ligo a maquina...e comeco a jogar....a temp do mesmo jeito a 43 graus...etc...e consegui agora fica mais q 25min jogando...so q ai travo mesmo assim...e então a ideia do cooler foi um fracasso....

Solução q eu encontrei p/ n travar:

Ventilador da Arno ligado soprando p/ dentro gabinete...pronto resolvido o problema...não trava mais...mas eu fico chateado porque certas coisas ficam sem explicacoes e ate mesmo geram outras duvidas e ate polemicas...como por exemplo as KT4 com as Radeon....e eu então devo acreditar q é mito o papo da incompatibilidade, porque eu coloquei a R 9600xt e não travo mais com os jogos....então se vocês procurarem ai...eu mesmo ate meti a lenha e muita gente tb meteu a lenha nas Radeon e nos kt4 por causa dessa incompatibilidade...e no fim ninguém resolveu fazer a trata do ventilador, pois ninguém notou o aumento significativo das temperaturas com essas placas de video...então a solucao foi colocar um ventilador p/ soprar dentro do gabinete...e não trava por culpa da placa de video esquentar...porque a maquina trava sem fazer over na placa de video...as memorias da minha por exemplo nem esquentam...e ela travava...o chipset da placa de video tb n esquenta...

enfim...a informatica é um inferno...numa dessa o cara é capaz de compra um gabinete Thermal Take de 1.000,00 mais coolers de 200,00 pensando q é o cooler do processador q esta ruim e ai é capaz de tb n resolver o problema...enfim...esse é o mais ***** misterio q eu enfrentei aqui com essa porcaria toda...

coloquei o topico mais p/ alertar a turma...sei la, alguem q possa estar tendo dificuldades parecidas...pelo menos ja fica sabendo q não adianta gatsa dinheiro com coolers etc...como eu gastei...e é so por um ventilador p/ soprar ar frio dentro do gabinete

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh...so esqueci de dizer mais uma coisa...hahahahah

ja q o computador se comporto assim qurendo um ventilador da Arno soprando ele....então eu desci um over clock nele....ja q quer ficar fresquinho (e agora esta)...vai trabalhar q nem um condenado...over clock nele...hahahaha

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0