Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você está satisfeito com a sua Seventeam?


e-spyko

Posts recomendados

Postado Originalmente por felito@23 jan 2005, 23:01

será q essa fonte segura essa configuração? A643500+(939), GF 6800NU MSI, DVDRW4161, Gabinete Kit Dr. Kank, HD SAtA 80gb 7200rpm

Aguenta sim, conheço gente que tem conf. igual e usa sem problemas, mais se você tiver $$$ pega uma ST a maior que você puder pagar, + é sempre melhor que -, agora se não der, pode pegar a ST 350BKV tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho uma ST-350BKV.

COm relação as tencoes, relamente ela é impecavel... variacao maxima q tive ate agora foi de uns 0.04V na linha 12+, nas outras não varia absolutamente nada. :palmas:

Ja quanto ao barulho e temperatura do PC, ao contrario do que eu ouvia falar aqui no forum, não houve mudancas em relação a minha antiga 300W generica :zoio:

A diferenca de preco da 350 pra 400W realmente é muito grande... não da pra entender porque tantos R$ a mais por 50W. quando for mudar de fonte vou partir logo pra uma de 500+ W :devil:

PS: Onde você acabou comprando sua fonte Psyco?? quando chegar ai, não esquece de mudar a posicao da chave de tras porque vem como 220...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@26 jan 2005, 16:32

PS: Onde você acabou comprando sua fonte Psyco?? quando chegar ai, não esquece de mudar a posicao da chave de tras porque vem como 220...

Eita cara, valeu mesmo por você me dar essa dica, eu irei ter atenção quando for instalar minha fonte!

bem pessoal a minha 350W-BKV tá a caminho da minha casa, eu comprei ela na umpoukodetudo! Agora só falta eu receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@26 jan 2005, 16:32

A diferenca de preco da 350 pra 400W realmente é muito grande... não da pra entender porque tantos R$ a mais por 50W. quando for mudar de fonte vou partir logo pra uma de 500+ W

Porém a ST de 400W tem o tal de PFC ativo, porém essa tecnologia não traz economia elétrica se usada no nosso brasilzinho. Dizem que o PCF só faz diferença na Europa.

a ST 400W tem o PFC ativo + 50W coisa que a ST 350W não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, até hoje nunca ouvi ninguém falar mal dessa fonte, bem pelo contrário!

Cara, acredita que nenhuma das lojas aqui da minha cidade vendem essa fonte a pronta entrega?

decidi comprar uma ST-350BKV depois de ver alguns tópicos como esse, porém não encontrei... acho que vou fazer o pedido pela internet mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@23 jan 2005, 23:16

mas e q não to com grana suficiente para comprar a ST 400 agora, você acha q com a 350 teria problemaS Hellmind?

cara tem a tt 420watts + pfc na pirainfo por 225,00 , agora é contigo...

Eu fui de Seventeam e ainda mais com a abit que é placa-mãe de três fases , aê que as tensões ficaram perfeitas em over :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a potência é indiscutível q a Seventeam tenha de sobra, tanto na 350 como na 400W.

Tem uma coisa q me deixa muito triste nessa fonte, q é o sistema de refrigeração dela. Aquele fan enorme embaixo dela enche os olhos mas eu acho muito pouco eficiente, deveria haver um atrás pra melhorar a saida...

De resto ela é 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma das melhores fontes q tem, na minha opinião do mesmo nível das antec e enermax, ela segurava a minha configuração e olha q essa x800 é uma monstra comedora de energia (se bem q meu monitor é lcd então acho q compensa um pouco) mas ela aguentava um mobile 2500+ rodando a 2600mhz e agora vai aguentar um a64 3000+ e uma 6800NU acho q sem problema nenhum. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@28 jan 2005, 17:40

cara uma das melhores fontes q tem, na minha opinião do mesmo nível das antec e enermax, ela segurava a minha configuração e olha q essa x800 é uma monstra comedora de energia (se bem q meu monitor é lcd então acho q compensa um pouco) mas ela aguentava um mobile 2500+ rodando a 2600mhz e agora vai aguentar um a64 3000+ e uma 6800NU acho q sem problema nenhum. []´s

Mas o preco destas Antec e Enermax sao bem acima das Seventeam e TT :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@28 jan 2005, 17:27

Com relação a potência é indiscutível q a Seventeam tenha de sobra, tanto na 350 como na 400W.

Tem uma coisa q me deixa muito triste nessa fonte, q é o sistema de refrigeração dela. Aquele fan enorme embaixo dela enche os olhos mas eu acho muito pouco eficiente, deveria haver um atrás pra melhorar a saida...

De resto ela é 10.

Ele gira por temperatura se ele ta com temp baixa roda devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mentesana@28 jan 2005, 17:40

cara uma das melhores fontes q tem, na minha opinião do mesmo nível das antec e enermax...

Chuta, mas não aleja... Eheheheh... :lol:

Só quem já viu uma enermax operando para saber o quanto essa fonte é cultuada... Enermax faz as fontes mais confiáveis do mundo... Sem medo de errar...

Tenho uma ST-400WAP, muito boa, segura a minha config da assinatura numa boa, mas quando eu tuxava o over com a 9800Pro que tinha (com a 5900 também), a linha de 12v dava uma boa despencada...

Não cheguei a pegar reboots (a não ser nos testes que geraram instabilidade, mas eram configs)...

Recomendo esta fonte, só que temos que ter os pés no chão: A Seventeam está longe de esta no nivel da Enermax e Antec...

Estou falando isso, porque uma Enermax operando tanto em stock, como em overclock, praticamente não muda as linhas de energia...

São sólidas como rocha e se mudam, o máximo é 0,02, que não chega a ser nada, sem comparar por exemplo com a minha ST, que em stock fica a 11,92 e com over já chegou em 11,78.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@29 jan 2005, 02:42

Chuta, mas não aleja... Eheheheh... :lol:

Só quem já viu uma enermax operando para saber o quanto essa fonte é cultuada... Enermax faz as fontes mais confiáveis do mundo... Sem medo de errar...

Tenho uma ST-400WAP, muito boa, segura a minha config da assinatura numa boa, mas quando eu tuxava o over com a 9800Pro que tinha (com a 5900 também), a linha de 12v dava uma boa despencada...

Não cheguei a pegar reboots (a não ser nos testes que geraram instabilidade, mas eram configs)...

Recomendo esta fonte, só que temos que ter os pés no chão: A Seventeam está longe de esta no nivel da Enermax e Antec...

Estou falando isso, porque uma Enermax operando tanto em stock, como em overclock, praticamente não muda as linhas de energia...

São sólidas como rocha e se mudam, o máximo é 0,02, que não chega a ser nada, sem comparar por exemplo com a minha ST, que em stock fica a 11,92 e com over já chegou em 11,78.

AFFE e a minha que so agora ta com a .+12 em 11.64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegou a minha seventeam 350W!!

Bem, vejam uma comparação entre o mesmo equipamento usando a satellite e depois usando a seventeam.

Antes, com uma Satellite de 380W

Núcleo CPU 1.58 V

+2.5 V 2.45 V

+3.3 V 3.22 V

+5 V 4.84 V

+12 V 12.22 V

No modo de espera +5 V 4.89 V

Bateria VBAT 3.20 V

**************************************

Depois, com uma Seventeam 350W

Núcleo CPU 1.58 V

+2.5 V 2.45 V

+3.3 V 3.33 V

+5 V 5.00 V

+12 V 12.03 V

No modo de espera +5 V 4.97 V

Bateria VBAT 3.31 V

Estou muito satisfeito com essa seventeam 350W!

Realmente acho q a ST tem uma ventonhia muito grande, porém acho que é realmente necessário mais uma ventonhia para auxiliar na circulação de ar da fonte. Estou pensando em botar uma ventonhia de 5Cm na traseita da minha fonte para auxiliar na ventilação. Será que fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...