Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na gravação de DVDs


Andrek75

Posts recomendados

Por favor, espero que tirem uma grande dúvida...

Tenho uma gravadora de DVD da Sony DVD RW DRU-500A que grava CDs normalmente, mas na hora de gravar DVDs... Começa a gravar e quando chega mais ou menos 1.5 ou 2.0 giga de gravação ele da uma falha e acabo perdendo a mídia... Usei vários programas de gravação de DVDs, mas todos dão o mesmo erro... Já atualizei o firmware... Será que pode ser problema da gravadora? Já formatei o meu computador umas 3 ou 4 vezes para ver se resolvia... Ah esse problema começou umas 2 semanas atrás... Por favor me ajude a tentar esclarecer essa dúvida... :cry:

Obrigado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi problemas parecidos que estavam relacionados ao superaquecimento do gabinete ao usar a gravadora.

Você instalou algum hardware novo antes do problema começar?

Verifique a temperatura do processador.

Diminua a velocidade de gravação para 2x e faça testes com mídia RW, assim não gasta R$. Caso funcione deverá optar em trocar a marca da mídia DVD-R.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andrek75@20 jan 2005, 01:26

Por favor, espero que tirem uma grande dúvida...

Tenho uma gravadora de DVD da Sony DVD RW DRU-500A que grava CDs normalmente, mas na hora de gravar DVDs... Começa a gravar e quando chega mais ou menos 1.5 ou 2.0 giga de gravação ele da uma falha e acabo perdendo a mídia... Usei vários programas de gravação de DVDs, mas todos dão o mesmo erro... Já atualizei o firmware... Será que pode ser problema da gravadora? Já formatei o meu computador umas 3 ou 4 vezes para ver se resolvia... Ah esse problema começou umas 2 semanas atrás... Por favor me ajude a tentar esclarecer essa dúvida... :cry:

Obrigado :joia:

Olá pessoal... Pois é continua a minha tortura, pois o meu gravador ainda está com problemas...

O erro que aparece é o seguinte..."WRITE ERROR - RECOVERY FAILED (030C08)"

Por favor se alguém souber o que significa esse erro me respondam... Obrigado

*Tem mais uma coisa... O meu Win XP detectou um novo hardware... "Controladora de Barramento SM".

Que controladora é essa??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...