• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diguinho.nav

ATI ou 3DLABS

13 posts neste tópico

aê galera eu so novo em materia de pv ainda....deu umas pesquisadas e vi a vp da ATI top de linha muito conhecida tb pelo seu preço...e tb encontrei uma marca q eu vi na net a 3DLABS q fabrica as pv Wildcat....eis a questão qual das duas é a melhor ATI x800 256 ou a Wildcat VP990 PRO 512??? valeu pela ajuda galera e pelo voto B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por diguinho.nav@20 jan 2005, 11:25

aê galera eu so novo em materia de pv ainda....deu umas pesquisadas e vi a vp da ATI top de linha muito conhecida tb pelo seu preço...e tb encontrei uma marca q eu vi na net a 3DLABS q fabrica as pv Wildcat....eis a questão qual das duas é a melhor ATI x800 256 ou a Wildcat VP990 PRO 512??? valeu pela ajuda galera e pelo voto B)

diguinho.nav,

essa comparação não tem nd a v!

A wild cat é uma placa profissional não pra jogos! até porque vem com 512mb!

outra coisa a top da ATI é a x850!

NEm assim ela ganha dá wildcat! sabe porque? ela só da suporte ao direct x 8.1! e tem 370/*** olhem Aqui

Ela só e cara porque é uma placa para edição de videos!

A x800 tem 400/1,0ghz e é mais barata !

c você quiser jogar á x800 é uma boa placa mais eu iria de 6800gt!

c você quiser uma placa de edição essa wild cat aí não é mt boa não!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por diguinho.nav@20 jan 2005, 11:25

aê galera eu so novo em materia de pv ainda....deu umas pesquisadas e vi a vp da ATI top de linha muito conhecida tb pelo seu preço...e tb encontrei uma marca q eu vi na net a 3DLABS q fabrica as pv Wildcat....eis a questão qual das duas é a melhor ATI x800 256 ou a Wildcat VP990 PRO 512??? valeu pela ajuda galera e pelo voto B)

Ate a propria x800PRO da pro gasto nos dias de hoje. Agora essa outra placa num é destinada pra jogos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê galera valeu pela ajuda e pelo voto, eu to coletando informações em varios foruns pra montar uns pcs....valeu mesmo. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fumiko@20 jan 2005, 11:48

diguinho.nav,

essa comparação não tem nd a v!

A wild cat é uma placa profissional não pra jogos! até porque vem com 512mb!

outra coisa a top da ATI é a x850!

NEm assim ela ganha dá wildcat! sabe porque? ela só da suporte ao direct x 8.1! e tem 370/*** olhem Aqui

Ela só e cara porque é uma placa para edição de videos!

A x800 tem 400/1,0ghz e é mais barata !

c você quiser jogar á x800 é uma boa placa mais eu iria de 6800gt!

c você quiser uma placa de edição essa wild cat aí não é mt boa não!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

amigo você esta enganado a x800 xt pe tem um clock de 500/1200 e é bem melhor q a 6800 gt!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ''D''@20 jan 2005, 13:23

amigo você esta enganado a x800 xt pe tem um clock de 500/1200 e é bem melhor q a 6800 gt!!!!!!!

GENTE.. VAMOS PARAR COM PICUINHAS DE GEFORCE-MANIACOS CONTRA ATI ASSIDUOS.. ACHO QUE ATUALMENTE A CONPRA DE UMA ATI OU NEVIDIA DAS TOP É QUESTÃO DE MINHA MÃE MANDOU.. TODAS SAO BOAS.. RESGUARDANDO CERTASDIFERENÇAS DE MODELOS.. porque NÃO DA PRA COMPARAR UMA 6800LE COM UMA X850 XT PE.. MAS FORA ISSO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por los006@20 jan 2005, 15:20

GENTE.. VAMOS PARAR COM PICUINHAS DE GEFORCE-MANIACOS CONTRA ATI ASSIDUOS.. ACHO QUE ATUALMENTE A CONPRA DE UMA ATI OU NEVIDIA DAS TOP É QUESTÃO DE MINHA MÃE MANDOU.. TODAS SAO BOAS.. RESGUARDANDO CERTASDIFERENÇAS DE MODELOS.. porque NÃO DA PRA COMPARAR UMA 6800LE COM UMA X850 XT PE.. MAS FORA ISSO..

Não seja ridiculo a RADEON é muito melhor que a GeForce, desde as 9200's, você não sabe disso por que ainda não teve experiências diversas com pv, mas acredite as radeon são potencialmente melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por crrjr@20 jan 2005, 15:52

Não seja ridiculo a RADEON é muito melhor que a GeForce, desde as 9200's, você não sabe disso por que ainda não teve experiências diversas com pv, mas acredite as radeon são potencialmente melhores.

eu acho as nvidias melhores...rsrsrs

por um monte de motivos.... drivers... qualidade de imagen...

ati nem perto de obter boas qualidade de imagem com seu pobres drivers.. o jeito é apelar pelos modificados .. dna ... omega...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por crrjr@20 jan 2005, 15:52

Não seja ridiculo a RADEON é muito melhor que a GeForce, desde as 9200's, você não sabe disso por que ainda não teve experiências diversas com pv, mas acredite as radeon são potencialmente melhores.

ooooooooo TROXA RIDICULO... seguinte.,., vendo, revendo, compro, jogo, utilizo, quebro, queimo, e jogo no lixo todos dos mais variados tipos de placas de video.. desde as ATI 7000 até a ultima x800 pro que mexi.. da MSI.. e nese momento tenho em meu computador uma fx5600, no outro uma 9600XT que troquei pela 5600 e uma 6800 basica ate minha 6600 chegar... eu vendo cerca de 5 PVs por semana e sei o que é bom e o que é ruim.. ninguém precisa me encher com essas porcarias de isso ou aquilo é melhor..se uma atifose tão bom, eu não teria comprado uma 6600GT A PLACA DE MELHOR CUSTO BENEFICIO NO MERCADO NESSE MOMENTO... e quem é voce pra falar quem aqui é ridiculo? xseu mediocre... quer ver o que é melhor? pega uma faca e enfia no olho... discordar é uma coisa, falta de educação é o limite..

DESCULPA AO PESSOAL DO CLUBE E AO QUE POSTOU O TOPICO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por los006@20 jan 2005, 17:05

ooooooooo TROXA RIDICULO... seguinte.,., vendo, revendo, compro, jogo, utilizo, quebro, queimo, e jogo no lixo todos dos mais variados tipos de placas de video.. desde as ATI 7000 até a ultima x800 pro que mexi.. da MSI.. e nese momento tenho em meu computador uma fx5600, no outro uma 9600XT que troquei pela 5600 e uma 6800 basica ate minha 6600 chegar... eu vendo cerca de 5 PVs por semana e sei o que é bom e o que é ruim.. ninguém precisa me encher com essas porcarias de isso ou aquilo é melhor..se uma atifose tão bom, eu não teria comprado uma 6600GT A PLACA DE MELHOR CUSTO BENEFICIO NO MERCADO NESSE MOMENTO... e quem é voce pra falar quem aqui é ridiculo? xseu mediocre... quer ver o que é melhor? pega uma faca e enfia no olho... discordar é uma coisa, falta de educação é o limite..

DESCULPA AO PESSOAL DO CLUBE E AO QUE POSTOU O TOPICO

você realmente esta certo quanto á placa melhor custo beneficio agora o q quero dizer é q não dá para comparar uma 6800 gt com uma x800 xt!!!!nos testes a gente ve q não dá para as geforces!!!!!!lembra no começo dessa geração q a nvidia saiu na frente com a 6800 gt contra a x800 pro a gt batia na pro em varios testes e a nvidia fazia questão de divulgar os testes ganhos assim como a ati agora q conseguiu ter uma placa melhor q a ultra!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ''D''@21 jan 2005, 09:14

você realmente esta certo quanto á placa melhor custo beneficio agora o q quero dizer é q não dá para comparar uma 6800 gt com uma x800 xt!!!!nos testes a gente ve q não dá para as geforces!!!!!!lembra no começo dessa geração q a nvidia saiu na frente com a 6800 gt contra a x800 pro a gt batia na pro em varios testes e a nvidia fazia questão de divulgar os testes ganhos assim como a ati agora q conseguiu ter uma placa melhor q a ultra!!!!

Sim , mais entre 6800GT e x800pro , sem duvida a 6800GT é muito melhor e ambas estão na mesma faixa de preço.

Motivos:

MAis desempenho , melhor qualidade de imagem , tecnologia superior , melho suporte nos drivers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Pedro Gattas@21 jan 2005, 09:21

Sim , mais entre 6800GT e x800pro , sem duvida a 6800GT é muito melhor e ambas estão na mesma faixa de preço.

Motivos:

MAis desempenho , melhor qualidade de imagem , tecnologia superior , melho suporte nos drivers.

concordo plenamente!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ''D''@21 jan 2005, 09:14

você realmente esta certo quanto á placa melhor custo beneficio agora o q quero dizer é q não dá para comparar uma 6800 gt com uma x800 xt!!!!nos testes a gente ve q não dá para as geforces!!!!!!lembra no começo dessa geração q a nvidia saiu na frente com a 6800 gt contra a x800 pro a gt batia na pro em varios testes e a nvidia fazia questão de divulgar os testes ganhos assim como a ati agora q conseguiu ter uma placa melhor q a ultra!!!!

aham...concordo..só nãoconcordo em falar de as radeons serem melhores em comparaedas as geforces.. desde as mais fracas até as melhores... só isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0