Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hey Marshall!

Debian

Recommended Posts

Instalei só a base do debian aqui, e não consigo configurar o velox de jeito nenhum via pppoeconf...

Dá erro dizendo que não conseguiu conectar com o servidor, algo assim....

Gostei muito dele, só pela base, deu pra ver que é estável e bem eficiente. Mas não consegui configurar o velox de jeito nenhum...

E outra...e pra voltar o grub do fedora ? já tentei grub install tudo....mas nada...o comando para...como se estivesse processando, fica lá....e nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ainda sem sucesso para por o velox no debian, instalei o rp-pppoe na esperança que funcionasse e nada...já pesquisei aqui no forum e as respostas dadas, já tentei...

O vídeo também não funciona no X, já configrei como vga genérico, como tudo, mas o X fica todo 'riscado'....

Alguém me ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara... que cabo voce ta conectando a placa de rede no modem?

Meu... eu configurei um gateway linux para uma rede de 30 maquinas, acessando pelo velox!!!!com direito até a autenticação automatica!!!!Com DEBAIN!!!!!!!!!!!

fale qual a mesagem que ele ta retornando, poste ela ai!

qual sua VGA??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estou conectando o cabo de rede..diretamente do modem pra cá..

Se eu executo o pppoeconf ele não acha a 'internet' no teste de 'network adress concetration' (algo assim)

E pelo rp-pppoe dá timed out

Vga é uma radeon 9600pro

Compartilhar este post

Link para o post

faça o seguinte

deixe sua interface de rede, para pegar ip em DHCP, depois de um ifdown interface e um ifup interface (pra ela pegar o ip dinamico do modem...)

se ela pegar ip a comunicação esta ok (senão tem problema no cabo)

ai depois que pegou ip voce executa o pppoeconf...

testa ai!

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não tem problema no cabo..eu uso o velox aqui no fedora perfeitamente...

Vou testar isso aí agora

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Coloquei até o dns primário e o secundário (coisa que no fedora nem precisa, uso a opção server)

E ainda dá timed out! Minha nossa....

To levando uma peia pro vídeo e pra net no debian

O vídeo sai todo riscado e não consigo configurar nem como vga genérico, fica a mesma coisa.

Is there anybody out there to help me ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pega nada...pega só o 127.0.0.1

P****

Já tentei de tuod...com pppoeconf e com rp-pppoe

Eo vídeo também....que saco...cheguei a setar até as freqüências manualmente..mas não dá certo

Compartilhar este post

Link para o post

cara se ele nem pega o ip do modem...

tem algo errado na configuração da placa de rede ai!!!!

qual é a placa de rede???

on board?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais