Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Debian


Hey Marshall!

Posts recomendados

Instalei só a base do debian aqui, e não consigo configurar o velox de jeito nenhum via pppoeconf...

Dá erro dizendo que não conseguiu conectar com o servidor, algo assim....

Gostei muito dele, só pela base, deu pra ver que é estável e bem eficiente. Mas não consegui configurar o velox de jeito nenhum...

E outra...e pra voltar o grub do fedora ? já tentei grub install tudo....mas nada...o comando para...como se estivesse processando, fica lá....e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sem sucesso para por o velox no debian, instalei o rp-pppoe na esperança que funcionasse e nada...já pesquisei aqui no forum e as respostas dadas, já tentei...

O vídeo também não funciona no X, já configrei como vga genérico, como tudo, mas o X fica todo 'riscado'....

Alguém me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... que cabo voce ta conectando a placa de rede no modem?

Meu... eu configurei um gateway linux para uma rede de 30 maquinas, acessando pelo velox!!!!com direito até a autenticação automatica!!!!Com DEBAIN!!!!!!!!!!!

fale qual a mesagem que ele ta retornando, poste ela ai!

qual sua VGA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte

deixe sua interface de rede, para pegar ip em DHCP, depois de um ifdown interface e um ifup interface (pra ela pegar o ip dinamico do modem...)

se ela pegar ip a comunicação esta ok (senão tem problema no cabo)

ai depois que pegou ip voce executa o pppoeconf...

testa ai!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei até o dns primário e o secundário (coisa que no fedora nem precisa, uso a opção server)

E ainda dá timed out! Minha nossa....

To levando uma peia pro vídeo e pra net no debian

O vídeo sai todo riscado e não consigo configurar nem como vga genérico, fica a mesma coisa.

Is there anybody out there to help me ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...