• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizg

Instalação

5 posts neste tópico

Seguinte,

Tenho uma maquina com disco de 30Gb IDE0 e coloquei outro de 30Gb IDE1 e tenho o Windows2k.

Quero colocar o Fedora2 Suse e Mandrake junto com o windows. Eu instalo o win primeiro e depois o fedora.

quando vou instalar outra, vai e mata o fedora que ja estava instalado.

Como faço para instalar as 4, eu quero colocar dois sistemas em cada disco.

É possivel???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<_< cara e um pouco complicado tu conhece bem fstab e grub pra configurar tambem en termos de formatacao de cada disco e um pouco complexo mais da pra fazer como tu disse que queria posta um pouco mais especificamente como tu quer tua estrutura se tiver icq pode bater na minha porta 254340032 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Você coloca cada sistema em uma partição separada, se "matar", você tem que adicionar manualmente o sistema no arquivo de configuraçção do grub (/boot/grub/grub.conf).

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode utilizar um aplicativo via windows (tp o partition magic) pra criar as particoes, aí você instala cada distro em particoes diferentes pra evitar dor de cabeça e tcharans.... ahahahaha axoq dá certo

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, o melhor mesmo é fazer 4 partições, uma para cada um dos sistemas operacionais... e na real vai ter que fazer 5 partições, 1 a mais para a swap do linux, mas esta você pode compartilhar entre os 3 windows.

depois isto geralmente é só dar um setup /dev/hd?? onde o interogação é onde fica a partição.

Bem espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0