• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vestax

Compra de uma MSI FX 5700LE 256M 128Bits

10 posts neste tópico

Estou montando um micro com a seguinte configuração:

Processador Athlon 64Bits 3200+

Placa Mãe Assus K8V Se Deluxe

Memória Ram 2x DDR 400 (512 Megas)

Gabinete Goldship Elegance (Cod 1478 - aluminio Fonte 600W)

Monitor LG 17'' (710 Sh)

Placa de Video FX 5700 LE 256m - 128 bits (M.S.I.)

Hd Seagate 80G Sata (Buffer 8megas)

Estou em dúvida sobre esta placa, tenho que fechar o negócio entre hoje e amanhã, compro esta placa ou existe uma melhor com preço equivalente (já estou além do limite de meu orçamento). Sei que a 5700Le<5700 mas meu problema é o limite de $$$.

Se alguém indicar alguma placa melhor, peço também que me diga o modelo (estou por fora do mercado ha algum tempo).

Agradeço desde já pela Ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Vestax@20 jan 2005, 16:31

Estou montando um micro com a seguinte configuração:

Processador Athlon 64Bits 3200+

Placa Mãe Assus K8V Se Deluxe

Memória Ram 2x DDR 400 (512 Megas)

Gabinete Goldship Elegance (Cod 1478 - aluminio Fonte 600W)

Monitor LG 17'' (710 Sh)

Placa de Video FX 5700 LE 256m - 128 bits (M.S.I.)

Hd Seagate 80G Sata (Buffer 8megas)

Estou em dúvida sobre esta placa, tenho que fechar o negócio entre hoje e amanhã, compro esta placa ou existe uma melhor com preço equivalente (já estou além do limite de meu orçamento). Sei que a 5700Le<5700 mas meu problema é o limite de $$$.

Se alguém indicar alguma placa melhor, peço também que me diga o modelo (estou por fora do mercado ha algum tempo).

Agradeço desde já pela Ajuda!

:D cara por esse preco você compra uma Radeon 9600PRO que é melhor que essa fx 5700LE. Por sinal qual é o seu limite da VGA (em dinheiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Algo em torno de R$600,00

(Eu sei que o Ideal era partir para uma 6600 mas como estou montando a máquina de uma só vez, ja estourei o orçamento).

Dizem que as FX tem uma imagem melhor, mas as ATI são superiores em termo de desempenho...

Estou meio perdido...

Basicamente vou rodar World of Warcraft nesta máquina e fazer compressões de DVD (que imagino que dependam mais do processador e não da Placa de Video).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mano, como já lhe foi dito, as ATI tem um desempenho superior... realmente, só que eu acho, que você deve olhar as características das duas, e sim definir, gosto é gosto e não se discute, tem a Clã das ATI, assim como o Clã das N Videa, eu fico com a G-Force, e no caso dessa placa ser uma MSI, que é uma das tops... também não acho ruim não, agora, se nas características da ATI Radeon 9600PRO, então fique com a ATI, vai ser melhor para você... compare as duas... beleza... falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vestax@20 jan 2005, 17:37

Algo em torno de R$600,00

(Eu sei que o Ideal era partir para uma 6600 mas como estou montando a máquina de uma só vez, ja estourei o orçamento).

Dizem que as FX tem uma imagem melhor, mas as ATI são superiores em termo de desempenho...

Estou meio perdido...

Basicamente vou rodar World of Warcraft nesta máquina e fazer compressões de DVD (que imagino que dependam mais do processador e não da Placa de Video).

600 reais então sem sombra de duvidas va de Radeon 9600XT 128mb/128bits OEM que ta por cerca de 569 reais no pirainfo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vestax@20 jan 2005, 17:53

Mesmo uma sendo de 256 e outra de 128???

cara as placas de 128bits e 256mb usam memorias mais lentas que as versões 128mb e 128bits. Por isso que eu ti indiquei a radeon 9600Xt 128mb e 128bits. essa placa é Show

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o limite é 600 reais, o melhor é a 9600XT da Sapphyre, as FXs se descartam pelo pessimo desempenho em DX9...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0