• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crrjr

"Ganância maior que o olho"

15 posts neste tópico

Bom se 24 quadros por segundo (ou frames) são sudicientes para que o olho humano não consiga analisar toda uma imagem de 10 cm quadrados por que dizem que o legal é rodar os jogos em 60 quadros, ou se o dinheiro der 85? :tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque essas pessoas sao conhecidas como entusiastas, e não aceitam fps baixos

rodando acima de 30 eu ja estou é muito feliz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X@20 jan 2005, 18:12

porque essas pessoas sao conhecidas como entusiastas, e não aceitam fps baixos

rodando acima de 30 eu ja estou é muito feliz

eu rodo cs 1.5 aqui a 21 ou 15 FPs e to feliz

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

eo rodo NFSU aqui a 25;.. menos que isso é jogar em camera lenta.. pque é pessimo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então 30 frames por segundo é 10. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por crrjr@20 jan 2005, 19:49

Bom então 30 frames por segundo é 10. :palmas:

Se você acha...

Tem gente que se contenta com 30FPS mas é claro que todo mundo gostaria de ter tudo rodando a 60FPS.

Isso já foi discutido aqui, use a procura e ache respostas.

Eu me lembro que tinha uma explicação pra isso, mas agora tô com preguiça de procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de 30 FPS, o olho humano não nota diferença. Mas o bom seria que o FPS mínimo, sempre ficasse em 30. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem ja pensei nisso e percebi o seguinte:

constante em 24 é JOGAVEL

constante em 30 ja não da mais pra reclamar

acima de 30 ate 40 +- ainda é possivel perceber uma diferença, agora acima de 40 frames ja é realmente um tolice. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba o máximo que o olho humano percebe são 60 quadros por segundo. Para se ter alguma noção de movimento, uns 15 e para um noção "real" de movimento, uns 20 já são sufientes. Mas o olho humano percebe 60 quadros sim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o zero_x7.

mas há casos que isso também depende do jogo. em Pro Evolution Soccer 4 qualquer coisa abaixo de 60fps é lag. 55 então é um inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, a diferença de 30 para 60 ou mesmo 85 fps, olhando a fluidez de imagem em 40 para 60 não se percebe que dá aquelas travadinhas, parece que as coisas fazem rastro com fps mais baixos, mas a real diferença de 45 para 85 por exemplo, seria a movimentação do jogo, por exemplo.

pegue um jogo de corrida que conte o tempo, e faça com que ele rode a 60 fps, e se puder tente ver num cronometro de verdade, não o do jogo, agora veja com 20 fps por exemplo, ele faz quase o mesmo tempo em segundos nos jogo, ou seja a movimentação foi mais lenta.

ou seja, o fps não tem a ver com a velocidade do jogo, somente a sua movimentação que será mais rápida ou mais lenta.

aprendendo com o olhometro. bem depende da pessoa. mas vamos aos casos.

30 fps, aceitável, a movimentação faz ainda certos rastros em cenas, mas nada que pertube.

45 a fluidez de olhar é perfeita, tudo se mexe sem fazer rastros ou coisa assim.

60 idem a 45, mas a movimentação é mais rápida.

70 (v-sync off) aparecem muitos riscos na tela e saltos, parece até que o jogo está lento.

100 (v sync off) rápido, mesmo assim parece que é lento pois dá para se perceber que se faz rastros, mas isso com a syncronização desativada

eu não botei 85 fps com sincronização ativada pois na verdade nem se percebe a fluidez de imagem, mas a velocidade da movimentação do jogo será mais rápida.

eu tinha postado um topico em que eu dizia o problema da sincronização vertical fazer somente 60 fps. Pois quando você carrega um jogo, se perceber a taxa de atualização vai mudar para 60hz, pois esse é o padrão do windows xp, mas que dava para corrigir, e eu fiz sim 85 fps com o v sync ativado no quake 3 arena e dá para perceber sim um aumento na movimentação, mas a fluidez continua igual. Mas quem gosta de jogar seu jogo favorito com uma bela movimentação rápida... você que sabe, é legal até, em jogos de tiro tipo quake 3 arena, um jogo de ação, mas como no caso Doom3, o jogo é meio parado, então as vezes nem vale a pena querer sonhar com altos fps em jogos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pra min é 30 fps no minimo , menos q isso ja me irrita. porque? pois os os jogos nunca sao estáveis , uma hora pode tar 30 fps outra hora pode cair pra 15 , então se você esta rodando a 60 tb vai cair pra 40 ou 35 +-. Por isso eu acho q o ideal é 60 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0