Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C350 Motorola


spek

Posts recomendados

seguinte pessoal

tenho um c350 da Tim

percebi q ja 2 x o teclado trava , não da para digitar nada .. queeu faço deixo pressionado por uns segundo o botao vermelho para desligar ..

to pensando na proxima vez q acontecer isso .. eu levo direto na loja como esta ... travado mesmo ...

ja perguntei para um colega , se no dele acontece isso e ele disse q sim ...

sera algum tilt.... isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por kroba2@15 de fevereiro de 2005, 14:02

Tá dando sorte hein... coloquei o meu pra carregar e de manhã ele estava desligado... e não ligoumais e ninguém conserta... quem quiser comprar tenho caqixa e tudo por 100 reais ok.

o ###### q foi caro pra ###### R$ 400,00 pilas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza isso é um problema de todos os C350. O meu, assim que saiu da garantia começou esses mesmos problemas que vocês mensionaram aqui. Passei ele pra frente rapidnho.

Se vocês forem clientes da TIM, podem entrar em contato com o GRUPO DE RELACIONAMENTO ESPECIAL COM O CLIENTE e pedir um desconto em um aparelho novo. Esse desconto varia de acordo com o modelo de aparelho.

Eu peguei um SIEMENS MC60 por R$ 429. Vendi o meu C350 por R$ 220. Então me livrei do aparelho com problemas, peguei um novo e já com camera integrada e desembolsei pouco mais de 200 pilas.

Abraços.

:-BEER Marcelo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spek@14 de fevereiro de 2005, 13:33

esqueci de mencionar  + alguma coisa  ...

que  também  de vez em quando ele fica apitando  ..  parece o aviso de mensagem recebida , mas ao olhar  no visor  , não tem nada ..  ele fica  soltando barulho do nada .

Minha mãe tem um C200 e acontece isso direto. Só que é um pouco diferente.. ele apita e aparece no visor que chegou mensagem... quando você vai na caixa de entrada, aparece a mensagem, e quando você vai ler, não acontece nada. O pior é que o aviso de mensagem recebida não sai do visor.. pra tirá-lo é preciso apagar TODA a caixa de entrada... Tenho um Siemens C60 e tava pensando em trocar por um C650, mas dizem que toda a série CXXX apresenta esses problemas, então tô meio em dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murillo.mw@20 de fevereiro de 2005, 00:27

Minha mãe tem um C200 e acontece isso direto. Só que é um pouco diferente.. ele apita e aparece no visor que chegou mensagem... quando você vai na caixa de entrada, aparece a mensagem, e quando você vai ler, não acontece nada. O pior é que o aviso de mensagem recebida não sai do visor.. pra tirá-lo é preciso apagar TODA a caixa de entrada... Tenho um Siemens C60 e tava pensando em trocar por um C650, mas dizem que toda a série CXXX apresenta esses problemas, então tô meio em dúvida...

Como eu sei q o Celular é da serie CXXX !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murillo.mw@20 de fevereiro de 2005, 00:27

Minha mãe tem um C200 e acontece isso direto. Só que é um pouco diferente.. ele apita e aparece no visor que chegou mensagem... quando você vai na caixa de entrada, aparece a mensagem, e quando você vai ler, não acontece nada. O pior é que o aviso de mensagem recebida não sai do visor.. pra tirá-lo é preciso apagar TODA a caixa de entrada... Tenho um Siemens C60 e tava pensando em trocar por um C650, mas dizem que toda a série CXXX apresenta esses problemas, então tô meio em dúvida...

Amigão!!!

Se você tem dúvidas por causa dos problemas q existem em toda série CXXX, então procura um outro cel compatível ou melhor que esse. Q tal um nokia? São fáceis de manusear e dão menos problemas.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá, descobri porque ele toca a um tempo atrás, é por causa da opção info svcs no menu detalhe de campainha, geralmente quando o cel tá na área de serviço ele te diz e toca aquela misiquinha chata como vocês falam, a opção tem que ser silencioso e não tocará mais!

Um abração!

Victor Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabizinha@19 de março de 2005, 01:10

Também tenho um C650, ele até que é boa, mas de vez em quando ele toca sozinho, e fica tocando e tocando, até ele ou eu cansar!!

  Mas se for mesmo ruim, não vai ser só a série do C, vão ser todos. né?

mas colega , as vezes o meu não toca musica, ele vibra como se tivesse recebendo mensagens, mas aí ao ver no visor não chego nada.

Az vezes até quando se mexe nas opções e sai do menu , ele vibra do nada .

como falaram acho q é problema mesmo , o meu q é 1 Motorola , da serie mais fraca q tem não fica apitando ou dando toques enganosos .

pior q foram uns 400,00 contos jogados no lixo ... quando eu tiver a oportunidade vou trocar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!