• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BatRoger

Nokia 6230 X V300

13 posts neste tópico

Pessoal, estou com uma dúvida cruel entre esses dois celulares. Fui na loja da Claro direto no V300 (quem não gosta dele?), mas o vendedor acabou me mostrando o Nokia 6230:

Características

Câmera integrada

Cartões de memória para reposição.

Rádio FM estéreo.

Viva-voz Integrado.

Infravermelho e Bluetooth.

Frente e Verso Coloridos Express On.™

Gravador de vídeo integrado

Suporta download1 e reprodução de arquivos

Music player integrado

Bloco de notas.

Gravador de voz.

Jogo para dois jogadores que podem ser jogados via Bluetooth8 (Beach Rally II)

Downloads1 de vídeo streaming.

Java - Download1 de jogos e aplicativos.

Rádio FM estéreo integrado.

MP3 player/digital music player integrados

MMS 2.02 para criar mensagens com imagens, receber, editar e enviar imagens, vídeos, textos e áudio.

Toques musicais polifônicos

Especificações técnicas

Tecnologia GSM/GPRS/EDGE Tri-band 900/1800/1900

Display colorido de 65.000 cores

Dimensões 10,3 cm (comprimento) x 4,4cm (largura) x 2,0 cm (espessura)

Peso: 97g (com bateria BL-5C)

Câmera VGA integrada (640 x 480 pixels)

Cartão de memória adicional (32 Mbytes)

Alerta vibratório interno

Antena interna

Sobre o V300 não vou mostrar nada porque todos nós sabemos o que ele tem....

Me ajudem, por favor... :muro: Não sei qual eu levo... O Nokia é mais feioso (bem mais), mas eu acho o V300 muito grandalhão, apesar de gostar pra caramba dele. O Nokia é mais discreto e é bom pra quem não quer tirar onda de celular (meu caso).

Testei o Nokia e ele é muito bom mesmo. Dá pra escutar MP3 e gravar vídeos com os 32 megas que vem nele (e ele aceita até 256Mb!!!)

Os dois estão com o mesmo preço no plano que eu quero fazer.

Agradeço um help.

BatAbraço B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Nokia, porque eu ia comprar um Nokia azulzinho e branco ao invés do meu LG Flex, (não era o 2280), me arrependo até hoje e gosto muito da Nokia. Por isso recomendo Nokia!

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia com certeza!

o 6230 tem o que o V300 não tem que é o Bluetooth eo Infra vermelho. Sendo que no V300 a única forma de sincronismo com o PC é através de cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

é, sem falar na memória externa e no MP3 Player.... já escolhi. É Nokia na cabeça!

BatAbraço! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

porque não tenta o V600 que esta por 1370 na americanas... esse sim é um ##### aparelho... visor gigante... eu aconselho... agora você que v...

V600... Bluetooth e vem o fone... ja... demais...

brutissimo...

t+

:muro::help::help::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, até que gostaria de um V600, mas no plano que vou fazer na Claro, o 6230 e o V300 saem por R$ 599,00... baita diferença, heim? :P

Compartilhar este post

Link para o post

OK... acho que era uma boa alternativa... caso fosse pequena a diferença... é um aparelho novo... e com tecnologia de ponta como o QUAD BAND....

acho que você poderia ver na CLARO se a diferença é muita... ou veja o NOKIA... a galera tá falando que é melhor... nem sei... eu tenho um V300 @ V600 e esta me satisfazendo viu... sem contar que a tecnologia dele virou igual a do V600... mas infelizmente não tem o BlueTooth... vai de Nokia... você que v

sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera... Dá uma força aí.. :rolleyes: Como faço pra rodar meus mp3 no meu 6230...? Ainda não tenho bluetooth no meu pc. Gastei minha grana toda pra compra o cel. Existe alguma outra forma além do pareamento...? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

COMPREI!!!

É do caramba! Tem muitas funções!!!

O Nokia 6230 vale muito a pena de comprar mesmo!!!

Já até acheu um forum em Portugal que os caras destrincham esse Nokia. AQUI

Acreditam que a galera usa MMC de até 1Gb nesse Nokia???

Tô tri feliz com ele!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tchulaninja@25 Jan 2005, 11:25

OK... acho que era uma boa alternativa... caso fosse pequena a diferença... é um aparelho novo... e com tecnologia de ponta como o QUAD BAND....

acho que você poderia ver na CLARO se a diferença é muita... ou veja o NOKIA... a galera falando que é melhor... nem sei... eu tenho um V300 @ V600 e esta me satisfazendo viu... sem contar que a tecnologia dele virou igual a do V600... mas infelizmente não tem o BlueTooth... vai de Nokia... você que v

sem mais.

Mano, vai ter que comprar os dispositivos sim.... não tem como. Acho o mais prático e barato usar o adaptador USB Bluetooh.

Vou esperar pro mês que vem e comprar um... é mais prático e você não vai precisar deixar cabos em cima da mesa, como o do IR ou o cabo de dados.

BatAbraço, B)

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha:

Os diferenciais do 6230 são :

MP3 player

Cartão de memória MMC e o principal :

EDGE (internet rápida), também conhecido com EGPRS (enhanced GPRS). Conecto ele no micro e consigo donwloads de até 30KB/s.

O 6230 é um dos modelos clássicos da NOKIA, daqueles que deram certo pra valer, como o 6120 e 5120 TDMA, que eram bons e ao serem melhorados apenas receberam o "i" (6120i, 6230i,etc), e simplesmente não foram substituídos por modelos novos, como os outros.

AH, o DKU-5 funciona tb com ele, tanto que no site nokia Brasil eles recomendam esse cabo. Já na Europa é usado o DKU-2. A diferença é que o DKU-2 é usb puro, enquanto o DKU-5 é uma serial com um conversor USB. E o DKU-5 é compatível com mais modelos.

Hasta

Seraph :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0