Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC insiste em travar...


paccolino

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por pauro@20 Jan 2005, 20:26

Creio que seu problema n seja temperatura e nem placa de vídeo já que esse jogo não exige muito. Bem ai está seu problema. 12.8  :ahh:  :ahh:

Está muito alta essa linha dos 12+.

Teste com outra fonte. A propósito, qual fonte você está utilizando???

Sua fonte agüênta seu pc em repouso sem exigir muito. Quando você precisa de capacidade máxima ela n consegue e trava.

Ola

O que isso pode influenciar?

Quando rodo algo mais pesado, no meu micro fica oscilando pelos +12,9 a +13,1.

E meu micro tem travado sempre quando vejo videos e games.

As vezes ele aguenta 1 min, outras 20 min. O que pode ser?

Já atualizei de tudo.

Grato

---

xp2600

ASUS A7N8xx

nVidia Geforce4 AGP8x 128mb 440 mx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ptobo@07 Feb 2005, 19:32

Ola

O que isso pode influenciar?

Quando rodo algo mais pesado, no meu micro fica oscilando pelos +12,9 a +13,1.

E meu micro tem travado sempre quando vejo videos e games.

As vezes ele aguenta 1 min, outras 20 min. O que pode ser?

Já atualizei de tudo.

Grato

---

xp2600

ASUS A7N8xx

nVidia Geforce4 AGP8x 128mb 440 mx

Acredite em mim, é a memo, pois o meu dava o mesmoíssimo problema q era paralizar em games e vídeos... :muro: Antes de qlqer coisa, testa a memo.

você usa o XP? Na época q tava dando esses problemas, eu usava o Win98SE, então coloquei o XP pra ver se era imcompatibilidade de algum componente novo q tinha acabado de colocar, mas continuou paralizando e dando o famoso "erro fatal, sei ke lá" de tela azul do XP e reiniciava... dai voltei pro 98SE e depois comprei outra memo... e já era, to aqui jogando Vice City e td mais.

Flws!

:sne:BigBoss®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777@09 de fevereiro de 2005, 10:42

Cara, mude a freqüência da sua memoria de 400 Mhz para 333 Mhz. vi varios problemas sendo resolvidos assim. não sei se é problema com a memoria ou com a placa-mãe, mas essa simples mudanca pode resolver.

Essa poderia tb ser uma solução... eu fui testar a minha memo a 400MHz (pensei q já estava a 400, mas na bios tá AUTO, ela podia estar a 333 ou 266!) e fui jogar Vice city, depois de um tempo paralizou!

Flws!

:sne:BigBoss®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...