• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skeletiom

Dvd player 2970

4 posts neste tópico

Olá galera,

Estou prestes a comprar um dvd, e o que mais me interessou, achei na americanas. Um dvd player com karaoke e divx 2970 - cce por R$429,00.

Gostaria da opinião de vocês, e outra, gostaria de saber se as configurações dele (postada abaixo), pode rodar um filme em .avi quais são os pontos fortes do dvd e os pontos fracos. Será que ele lê dvd-rw? Aguardo comentário.

CCE - 2970

Desenvolvido com alta tecnologia, os modernos DVDs CCE unem dois pontos fundamentais para você aproveitar ao máximo um bom filme: qualidade de som e de imagem. Vem com a divertida função Karaokê e você ainda pode ver suas fotos JPEG, filmes em formato DivX e ouvir seus CDs MP3.

-Reproduz os seguintes tipos de discos: DVD, CD áudio, vídeo CD, CD-R/RW, VCD, SVCD, MPEG4, MP3, JPEG, DivX 5, DivX 4, DivX 3. (depende das condições de gravação e qualidade da mídia).

-Reproduz discos gravados em: PAL/ PAL-M / NTSC (desde que a TV possua este sistema).

-Produto com certificação DivX Certified.

-Função photo play: reproduz fotos JPEG.

-Função smart nav.

-Karaokê com pontuação: uma entrada para microfone.

-Seleção de formato de tela wide screen (16:9) e normal (4:3).

-3 níveis de zoom.

-Menu de mensagens na tela em português e inglês.

-Descanso de tela: proteção de tela.

-Controle remoto multifunções.

Conexões:

-Entrada para microfone.

-Saída digital coaxial para receiver dolby digital e DTS, receiver não incluso.

-Saída de vídeo composto e S-vídeo.

-Saída de vídeo componente.

Bivolt

Consumo aprox.: 20W

Dimensões aproximadas: 36x5,3x30cm (LxAxP)

Peso líq. aproximado: 2,3kg

Garantia: 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiba que terá garantia normal por um ano, caso não cumpra o que promete é só trocar, mas poderá aumentar a garantia para dois anos.

Ele lerá com certeza DVD-RW, mas AVI somente se estiver compactado com Divx, pois em nenhum lugar promete ler AVI.

Hoje em dia a tecnologia é igual em qualquer marca, então CCE também é um bom produto, é só não perder a Nota Fiscal.

Vai fundo.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fizer tudo o que fala, com certeza é um ótimo aparelho...na minha opinião só tem um contra, ele não tem saída digital óptica, somente coaxial...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vandrerm@21 jan 2005, 09:53

Se ele fizer tudo o que fala, com certeza é um ótimo aparelho...na minha opinião só tem um contra, ele não tem saída digital óptica, somente coaxial...

aí amigo,

Desculpe a minha ignorância no ramo, mas quais as diferenças de saída digital óptica para coaxial? Quais os prós e contras de cada uma? :D

Outra coisa, me corrija se tiver errado, mas a maioria dos arquivos .avi estão no formato divx, não é assim? E também é mais fácil converte-los para divx do que criar um vcd, não? :) to achando um sako criar um vcd com legenda.

Abraços Fraternais,

Jander Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0