• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
red viper

Anti-Spyware da Microsoft apaga Internet Explorer

7 posts neste tópico

Muitos usuários após instalarem em suas máquinas a nova ferramenta anti-spyware da Microsoft, notaram que o ícone azul do Internet Explorer havia sumido da área de trabalho. O programa havia detectado o Internet Explorer como um Spyware e deletou o programa. Os coordenadores de pesquisa da Microsoft afirmaram que o programa ainda é Beta e há muito trabalho a ser feito.

Elias Weatherbee, afirmou "Isso mostra que o programa é realmente poderoso! Não apenas remove spyware do sistema, como também traços de source code da maioria dos Spywares. Coisa que nossos competidores não põe fazer" - belíssima jogada de marketing.

A Microsoft recomenda reinstalar o windows e desabilitar o update automático do sistema.

Tradução

Fonte Original

Comentários:

Não é de hoje que os produtos da Microsoft dão problema entre eles... Será que a lenda sobre os grupos de desenvolvimentos internos não terem trocas de informações entre si é verdadeira? Cada vez mais acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos testes que fiz em alguns computadores o Microsoft Anti-Spyware apagou ou danificou, sei lá , o serviço ICS (Internet Connection Share) e o Firewall do SP2... ambos não funcionaram mais após uma varredura e remoção de spywares.

Quando tento reativer o serviço ICS ou o Firewall dá o seguinte erro: "Não foi possível inicializar o Serviço ICS, talvez seja necessário reinstalar o Windows"

Que sux hein...

Ainda bem que não instalei essa carniça no meu micro... só o FINAL e olhe lá...

Compartilhar este post

Link para o post

A matéria original é uma comédia do site BBSpot (algo do tipo cocadaboa em inglês).

Em outras palavras, isso provavelmente não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

SDS.,

Que coisa mais hilária! Parece até que não é verdade mas se tratando da Microsoft pode saber que tudo é verdade.

Mas que anti-spyware poderoso não? Além de remover (talvez remova) spywares ainda remove coisas ruins! (Relaciono ao fato do IE ser ruim pelas falhas constantes decobertas, mas já que isso é essencial para todos aqui do fórum se conectar para vir até este ótimo site o que podemos fazer?)

Compartilhar este post

Link para o post

A matéria é uma piada, e, embora a microsoft já tenha demonstrado uma boa falta de comunicação interna, isso seria demais.

Eu raramente uso o IE, desde 1998 eu era um feliz proprietário do Netscape (desde a versão 4.alguma coisa), depois passei a usar o Opera, e finalmente estou usando o Firefox (tanto em Windows quanto em Linux) e só preciso do IE pra Windows Update. Dá pra viver sem precisar muito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que red viper não leu a matéria em inglês. Se lesse, não teria dúvida de que se trata de um texto humorístico. Quem lê a chamada para a matéria em português pensa que o assunto é sério, já que o texto foi resumidíssimo e a parte mais engraçada foi traduzida erradamente.

Postado Originalmente por Original em inglês

"It shows how powerful our AntiSpyware program is," said Weatherbee. "Not only is it able to remove spyware from the system, but also the source of most spyware. Our competitors can't match that."

Postado Originalmente por Tradução do Portal VOL

"Isso mostra que o programa é realmente poderoso! Não apenas remove spyware do sistema, como também traços de source code da maioria dos Spywares. Coisa que nossos competidores não põe fazer"

Postado Originalmente por Tradução mais apropriada

"Isso mostra quão poderoso nosso AntiSpyware é", disse Weatherbee. "Ele é capaz de remover não somente os spywares do sistema, mas também a fonte da maioria deles. Nossos concorrentes não nos podem igualar nisso."

Agora, eu pergunto: qual é a fonte da maioria dos spywares? :P

Quem souber inglês, não deixe de ler o texto original. É hilário!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos testes que fiz em alguns computadores o Microsoft Anti-Spyware apagou ou danificou, sei lá , o serviço ICS (Internet Connection Share) e o Firewall do SP2... ambos não funcionaram mais após uma varredura e remoção de spyware

Sobre isso eu consegui achar uma informação: o MS AntiSpyware tem problemas para remover spywares na corrente LSP.

Você precisa recuperar a corrente LSP. Instruções de como fazer isso (em inglês):

http://www.careyholzman.com/net3.htm

De qualquer modo, a notícia já foi provada como humorística. Para que este tópico não vire um offtopic, este está encerrado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0