Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a velocidade da minha memória?


pitucocaramello

Posts recomendados

Postado Originalmente por Verdão@20 jan 2005, 23:24

suas memórias são  266mhz

pc2100--266

pc2700--333

pc3200--400

recomendo que você compre uma 400(você pode usa-la em conjunto com a 400), e tente trocar seu pent266 por outra 400...

concordo que atualmente é melhor comprar memorias ddr de 400 pra cima , mais antes de comprar tem que se ver se a placa-mãe aguenta uma freqüência estão forte .

Eu ia trocar minha memoria por uma ddr 400 , mais eu decobri que minha placa-mãe não aguenta .

Fui :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

concordo que atualmente é melhor comprar memorias ddr de 400 pra cima , mais antes de comprar tem que se ver se a placa-mãe aguenta uma freqüência estão forte .

Eu ia trocar minha memoria por uma ddr 400 , mais eu decobri que minha placa-mãe não aguenta .

Cara, mesmo que sua placa-mãe não tenha suporte ao DDR400, não vale à pena comprar menos, já que ela pode rodar mais lenta sem problemas. E você terá memória para upgrade futuro e para OC. Sem contar que custa o mesmo que as mais lentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel (Gigante )@23 jan 2005, 17:57

concordo que atualmente é melhor comprar memorias ddr de 400 pra cima , mais antes de comprar tem que se ver se a placa-mãe aguenta uma freqüência estão forte .

Eu ia trocar minha memoria por uma ddr 400 , mais eu decobri que minha placa-mãe não aguenta .

Fui :bandeira:

Mesmo a sua placa-mãe não suportando memos DDR400, elas serão reconhecidas e funcionarão perfeitamente.

Logicamente, nunca irão trabalhar á 400Mhz ...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@23 jan 2005, 19:51

Cara, mesmo que sua placa-mãe não tenha suporte ao DDR400, não vale à pena comprar menos, já que ela pode rodar mais lenta sem problemas. E você terá memória para upgrade futuro e para OC. Sem contar que custa o mesmo que as mais lentas.

Mais as DDR400 sao um pouco mais caras que as DDR333, eu não acho bom compralas e não utilizar toda a sua velocidade , mais se na sua cidade a diferença de preço for pouca , eu aconselho a comprar as DDR400, como o nosso amigo disse elas irão funcionar (não em 400mhz um pouco abaixo), e você vai ter elas para futuros upgrade .

Valeu. Fui :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo que sua placa-mãe não tenha suporte ao DDR400, não vale à pena comprar menos, já que ela pode rodar mais lenta sem problemas. E você terá memória para upgrade futuro e para OC. Sem contar que custa o mesmo que as mais lentas.
:bandeira::bandeira:

Eu concordo pois as ddr 400 são muito boas e se futuramente você quiser fazer um upgrade de pc as memórias você já tem mas procura comprar de 512 pois será mais pratico e vai deixa você com um pc cheio de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...