• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marlon89

Combo LG GCC 4521-B

9 posts neste tópico

Galera, acho que deu ##### aqui

Meu combo não está mais gravando CDs, lê CDs e DVDs normalmente, sem slowdowns ou qualquer outro problema nos filmes e etc.

Mas quado chega na hora de queimar CD ele não grava, nem pelo Nero, CloneCD ou mesmo o próprio Windows XP

Será que isso tem conserto? Se tiver, quanto custa em média?

Agradeço a quem ajudar, preciso disso meio urgente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem havido muitas reclamações a respeito deste modelo de combo, aqui mesmo no forum.

E consertar essas traquitanas acho que não vale a pena, pois poderá sair mais caro até que uma unidade nova.

E os problemas começam assim, não grava cd, daqui a pouco não lê mais cd gravado, depois nem cd prensado lê mais.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, já vi que não tem jeito então, acho que vou comprar um gravador novo, não COMBO, continuo usando ele como leitor de DVD apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um deste modelo e sei como é... uma verdadeira bomba. O meu tá com dificuldades de ler CD normis... CDRW é uma tortura. Não valeu o investimento. Já estou pensando em levar na garantia. A LG podia tomar uma providência desse modelo... :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marlon89@21 jan 2005, 19:01

poxa, já vi que não tem jeito então, acho que vou comprar um gravador novo, não COMBO, continuo usando ele como leitor de DVD apenas...

Foi o que eu fiz, agora comprei um gravador da Sony, pra garantir...

Compartilhar este post

Link para o post

EU TENHO UM GRAVADOR DESSE QUANDO COMPREI ELE JÁ VEIO COM DEFEITO SÓ FAZIA LER CD E GRAVAR NADA COMO ELE ESTÁ NA GARANTIA LEVEI NA LOJA E TROCARAM, AGORA EU ESTOU TORCENDO PRA QUE ESSE QUE ELES ME DERAM NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA PORQUE A GARANTIA DELE ACABOU...

Compartilhar este post

Link para o post

Pó cara lamento pelo seu gravador mas se tiver q comprar um novo da uma pesquisada antes para não comprar outra bomba OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu amigo, o meu combo 4521B morreu depois de tentar atualizar o firmware. Venho pesquisando um modo para recupera-lo e já encotrei varios tutos sobre isso mais como sou iniciante, se não for muito bem explicado passo à passo não consigo fazer. Se você já tem algum conhecimento tente esse link, se der certo me ensine como fazer ok?! :bandeira:http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....pageNo=1&num=20

Compartilhar este post

Link para o post

Se você lubrificar o trlho o gravador volta a funcionar.....faz sentido pois, os gravadores pararam de funcionar na maioria dos casos após alguns meses de uso, então essa graxa que lubrifica o trilho pode ressecar ou derreter sei lá....talvez seja uma solução talvez não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0