• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
IRONPOWER

QUAL É MELHOR?

16 posts neste tópico

e ai galera.. to pensando em comprar um desses 2.. mas preciso da opinião de vocês..

SPEAKER LOGITECH Z-640 5.1 PRETO SUB ou

SPEAKER CREATIVE INSPIRE 5.1 5200 BLACK

toda opinião é bem vinda.. valeu :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois são bons... mas lembre-se que o preço tanto de um como do outro, é um tanto quanto SAL.... RS...

gosto é gosto, eu ficaria com o SPEAKER LOGITECH Z-640 5.1 PRETO SUB, pois que tem está muito satisfeito com este conjunto...beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@21 jan 2005, 11:07

Os dois são bons... mas lembre-se que o preço tanto de um como do outro, é um tanto quanto SAL.... RS...

gosto é gosto, eu ficaria com o SPEAKER LOGITECH Z-640 5.1 PRETO SUB, pois que tem está muito satisfeito com este conjunto...beleza

valeu amigo.. mais alguém?? qualquer opinião é válida..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com o logitech porque ele é 50% mais potente. O sub da creative, dependendo do tamanho da sala que você vai instalar ele, fica devendo potencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Raulgf@21 jan 2005, 16:30

eu ficaria com o logitech porque ele é 50% mais potente. O sub da creative, dependendo do tamanho da sala que você vai instalar ele, fica devendo potencia.

Valeu brother... UPP.. mais alguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rocinski@23 jan 2005, 14:31

Tenho uma LOGITECH Z-640 e estou achando ótima. O som é espetacular!

Obrigado pela sua pinião amigo. acho que ou comprar um logitech mesmo.. valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

porque o povo esta meio q contra a CREATIVE?? td e Logitech Logitech Logitech???

tipo sempre tive periféricos da CREATIVE e NUNCA DERAM PROBLEMA....e ouço dizer q é a Lider Mundial para SOM.....

to querendo um conjunto com 7 caixas...(7.1).....q eu saiba só tem da CREATIVE? e agora? estou disposto a pagar até 600......

alguém já comprou na Pirainfo?? é confiavel?? demora p chegar??

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

porque o povo esta meio q contra a CREATIVE?? td e Logitech Logitech Logitech???

tipo sempre tive periféricos da CREATIVE e NUNCA DERAM PROBLEMA....e ouço dizer q é a Lider Mundial para SOM.....

to querendo um conjunto com 7 caixas...(7.1).....q eu saiba só tem da CREATIVE? e agora? estou disposto a pagar até 600......

alguém comprou na Pirainfo?? é confiavel?? demora p chegar??

falou!!!

A qualidade dos produtos Creative é boa, a questão é que a relação custo/potencia da logitech 5.1 está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um creative inspire 4.1 e achei muito fraquinho o som! Tinha qualidade mas pouca potência! E só tinha um volume que aumentava todo o conjunto!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jappinha@27 jan 2005, 01:42

alguém comprou na Pirainfo?? é confiavel?? demora p chegar??

falou!!!

A pirainfo costumava ser bem recomendada! Verifique na parte de recomendação de produtos e lojas.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a mesma dúvida quando comprei a minha, postei no forum e a grande maioria me recomendou a logitech... pra tirar a prova dos nove, fui nas lojas escutar o som das duas, e o resultado você pode verificar na minha assinatura... quanto a pirainfo, ela é muito bem falada...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Agradeço a opinião de todos e já comprei o meu som 5.1. Optei pelo logitech z640 e estou simplesmente maravilhado diante de tamanha pureza de som em altíssimo volume. Graves e agudos são um espetáculo. Acredito que este foi o melhor som para pc que tive em toda minha vida. Muito obrigado a todos e a quem estiver no mesmo dilema que estive vá sem sombra de dúvidas de logitech z640. VLWWWWWWWWWWWWWWWww :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0