Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória samsung...


RAPUDO

Posts recomendados

:muro: eu comprei dois módulos de 256 PC3200 samsung, ou melhor , eu achava que era samsung, só que rodando o programa de teste de hardware HWInfo32 , dá como memória desconhecida, mas o chip mas a numeração dos chips estão corretas ,e a memória está funcionando em dual pereitamente, só que quando fui comprar eu disse a vendedora que não queria memória genérica, e como ja comprava há tempos nessa loja , eu confiei ..Conferí a numeração ..tudo ok...mas , outros dois módulos que tenho aqui de 128 aparecem no programa de teste como samsung, eu gostaria de que se alguém tiver foto de um módulo samsung PC3200(400MHz), que coloque aquí para eu comparar.....falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk@22 jan 2005, 01:54

samsung não é generica não ...

no minimo ma generica de LUXO , pois há muitas memorias boas (kingston, geil...)que usam os chips da samsung...

E o que que tem ?????

As memos recebem as marcas pelo fabricante do PCB, não pelo fabricante dos chips.

Samsung são genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato.gangemi@22 jan 2005, 09:56

Cara, se as memorias tão funcionando perfeitamente, nem esquenta e nem fica ouvindo esses caras q só falam de corsair...kingston :blink: ...geil :chicote: ...enfim :huh:

Samsung é genérica mas é muito boa(genérica de luxo).

A samsung fabrica chips, porém os melhores chips vão para as memórias de marca kingston, corsair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...