• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jangadeiro

Mensagem para o moderador

4 posts neste tópico

Meu Prezado,

Notei nas duas ultimas incursões que fiz neste forum, a presença de quadradinhos rosas e a inscrição: Advertência 0%!

Como voce sabe sou novato.

Será que cometi alguma falta contra as regras do forum? Se assim foi voce poderia me dizer qual foi para que isso não se repetisse? Se assim não foi o que significam aqueles quadradinhos rosas?

Gosto muito desse forum. Ele é serio e muito bem organizado. É diferente dos outros e não gostaria de cometer erros que prejudicasse minha permanência nele.

Muito obrigado pela sua atenção.

Jangadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí pelo que sei esses quadradinhos e "advertencia 0%" significa q você não cometeu nenhuma falta, como você é novato, para entrar em contato diretamente com um moderador mande uma "mp" pra ele. Logo no índice do forum em baixo de cada cartegoria tem "moderado por: xxx" clique em cima do nome do moderador e em seguida mande um MP.

Cuidado para não postar duvidas sobre o forum em foruns especificos. Leia novamente as regras e seja feliz..

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

tem um tópico igual ao seu por aqui

tanto que esses quadrados que você diz é normal..

só você ve eles..

todos os membros e moderadores tem esses quadrados.

isso é normal tanto que você pode ver que o seu esta em 0%

isso serve para você ficar sabendo se você levou advertências e etc etc..

mais pode ficar tranquilo eu tambem tenho isso.. estou em 0% tambem..

portanto isso é normal :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0