Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Inno3d FX 5200 256mb


High

Posts recomendados

aê galera tenha a placa com as sequintes chips de memoria

%7Boption%7Dhttp://img.hexus.net/v2/gfxcards/abit/fx5600-256-128/256RAM.jpg' border='0' alt='' />

A placa e uma Inno3d GFX 5200 256mb 128 bits

Eles não passao de 450MHz minha duvida e se eu colocar dissipadores ira melhorar ? por que quando eu uso o metodo dedometro os chips mau estão mornos a 450MHz no Final do 3dmark!

A placa esta fazendo 6200pontos com o Core a 270MHz que tb não passa disso a placa tem um bom cooler ativo que tb mau amorna !

Dados da maquina:

XP palomino 1800@2000

Soyo K7vta-Pro

Memo generica 256mb 133

HD Seagate Barracuda 7200 2mb 80GB

Fonte Vcon 400

Pergunta Pouca memoria placa-mãe ultrapassada 4x =/ estão afunilando a ja pouca força da placa ?

Outra o Processador ainda da conta do recado ?

RESULTS

3DMark Score 6253

Game 1 - Car Chase - Low Detail 90.7 fps

Game 1 - Car Chase - High Detail 39.4 fps

Game 2 - Dragothic - Low Detail 99.3 fps

Game 2 - Dragothic - High Detail 53.7 fps

Game 3 - Lobby - Low Detail 100.9 fps

Game 3 - Lobby - High Detail 45.4 fps

Game 4 - Nature 28.6 fps

Fill Rate (Single-Texturing) 647.4 MTexels/s

Fill Rate (Multi-Texturing) 316.9 MTexels/s

High Polygon Count (1 Light) 26.1 MTriangles/s

High Polygon Count (8 Lights) 4.0 MTriangles/s

Environment Bump Mapping 59.8 fps

DOT3 Bump Mapping 78.7 fps

Vertex Shader 60.3 fps

Pixel Shader 56.1 fps

Advanced Pixel Shader 30.7 fps

Point Sprites 12.9 MSprites/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí High

Creio q você num vah conseguir muito mais com as memos da sua FX 5200... elas são de 5ns, então seu clock maximo é d 200Mhz(400MHz DDR) então acho q você já alcanço o limite...

Seu proc. aguenta sim... mas se você puder trocar a Mb por uma com nForce2 você vai ganha m desempenho...

Eu usava minha R8500 em uma k7SEM c/ memos 133 e um Duron 1.3; e meu Scoore maximo (com over na PV) no 3Dmark2001se era d +/- 5800 pts, agora faço quase o do dobro: 10486 pts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@23 jan 2005, 18:10

aí High

Creio q você num vah conseguir muito mais com as memos da sua FX 5200... elas são de 5ns, então seu clock maximo é d 200Mhz(400MHz DDR) então acho q você alcanço o limite...

Seu proc. aguenta sim... mas se você puder trocar a Mb por uma com nForce2 você vai ganha m desempenho...

Eu usava minha R8500 em uma k7SEM c/ memos 133 e um Duron 1.3; e meu Scoore maximo (com over na PV) no 3Dmark2001se era d +/- 5800 pts, agora faço quase o do dobro: 10486 pts

Cara obrigado pela sua reposta sim esse sistema ta levando HL2 a 800x600 com tudo no maximo AL 2x a 50 de fps

mais sabe o que eu fico mais bobo po essa VGA não esquenta cara nem o core e nem as memorias, sera que vale a pena botar um dissipador nas memos mesmo elas nem amornado ?

Acho que o funil do meu sistema e a mesmorias pc 133 tenho qu trocar de placa :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, se você quer mesmo aumentar esse over, então você vai precisar, não só dissipadores, mas de VoltMods... tem aí um Link p/ tua placa.. se o PCB for igual você pode fazer, senaum fod@#

http://www.hwinit.net/modules/sections/ind...rticle&artid=11

Edit:

Bah... o link tá kebrado... :muro:

Da uma procuradinha no google q você encontra alguma coisa.. até em portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@24 jan 2005, 01:44

Meu, se você quer mesmo aumentar esse over, então você vai precisar, não só dissipadores, mas de VoltMods... tem aí um Link p/ tua placa.. se o PCB for igual você pode fazer, senaum fod@#

http://www.hwinit.net/modules/sections/ind...rticle&artid=11

Eu estava pensado nisso ###### as memos nem amornao direito a 450 mhz sera que os artefatos não seria provocados por uma falta de força energia ?

A placa e essa aqui so que as memos sao Elixir e ali perto do conector branco a 1 capacitor em x de 2 e essa e PCI a minha e AGP

%7Boption%7Dhttp://hardware.ingame.de/images/reviews/fx52005600/5200_schraegseite.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://hardware.ingame.de/images/reviews/fx52005600/fx5200_rueckseite2.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://hardware.ingame.de/images/reviews/fx52005600/5200_schraegfront.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu... eu tb num entendi nada dessa imagen... :P malz te postado ela...

eu procurei por Vmod Fx5200.... achei td o mesmo endereço q passei na outra mensagem... mas o vagabo tá fora do ar.. então phodetz...

dá uma procurada no yahoo mesmo.. as vezes você acha....

só q veja uma coisa, você vai precisar soldar resistores na placa.. então vai t q ter alguma abilidade c/ solda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maus a demora para reponder ta fora mais ai o que mais me intriga nessa placa e que ela não esquenta com over então o que poderia tar limitando o over ??

Sobre a imagem nem esquenta tb não entendi nada haha :wacko::wacko:

Eu tenho um primo que manda bem eletrônica qqr coisa eu vou nele, com os equipamentos certos fica mais facill :chicote:

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Fill Rate (Single-Texturing) 647.4 MTexels/s

Fill Rate (Multi-Texturing) 316.9 MTexels/s

LOL

Achei que só eu conseguia fazer o multi abaixo do single, achei alguem q tb conseguiu rsss

Alguém sabe explicar porque nessas FX o Multi é abaixo dos single?

Tenho uma xabre 200 super simples que faz 1300 mtexels... não sei porque as fx apanham tanto fala sério...

a propósito, a minha FX 5200 é tb da inno3d com 256mb/128bits comprada na e-hardware mas é com memos samsung... essas memos samsung são de 4ns? caso positivo qual máximo (mhz) q elas guentam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...