• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anjo_wes

Soyo KT600 Dragon Plus V.1 como atualizar a BIOS

9 posts neste tópico

e ai galera beleza, eu gostaria de saber com eu faço pra atualizar a BIOS da minha placa-mãe?? eu já baixei as atualizações mais não sei como fazer :(eu agradeço a ajuda!!! :D

AMD Sempron - 2300+ 1583MHz @ 1900MHz

Soyo KT600 Dragon Plus

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa está com algum problema?

Alguma incompatibilidade??

Se não estiver e estiver funcionando bem o conselho seria para não atualizar a BIOS já que você não sabe o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

ai beleza! bom eu queria atulizar porque o AGP não está trabalhando em 8x só em 4x por isso eu queia autalizar@!

Soyo KT600 Dragon Plus

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital

Compartilhar este post

Link para o post

poxa gente, sera que alguém pode me dar um ajudar???

Soyo KT600 Dragon Plus

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digita

Compartilhar este post

Link para o post

é DESCULPA foi erro meu mesmo , mais valeu ai peladica Carvalhoso :D é que na hora que fui pesquisar não apareceu nada.. e na presão acabei postando errado, mais vou dar uma olha valeu! :D:joia:

Soyo KT600 Dragon Plus

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta você atualizar a bio da sua placa mãe, ess plca de video MX 440 não traballha em 8 x eu tive uma dessa nessa mesma plca mãe.. atualizei a bios e conttinuo na a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

bom Joel Vasquez a minha é 64 MB GF4 MX440 TV 8X NVIDIA , ele é 8X tem também o modelo com 8X, mais valeu ai pela ajuda!!

Soyo KT600 Dragon Plus

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital thumbs-up.gif

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa não funciona direito com as geforce em 8x, mas também a diferença entre 8x e 4x para placas + simples é desprezível.

se seu processador está aparecendo como sempron, você já está usando a última versão de bios. esta placa (v1) está fora de linha, provávelmente não deve sair nova atualização. asgora estão fabricando a v2 (bem pior que a v1, porém o 8x funciona normal)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0