Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS + 5700


tchulaninja

Posts recomendados

Galera... beleza aí... o problema é o seguinte... meu micro é um p4HT 2.8/800 com uma geforce 5700 / 256, roda cs perfeitamente bem... smoke... nada derruba o fps... só que meu colega comprou um micro praticamente identico... só que o dele é SATA e o p4HT 2.4/800; ja fiz de tudo e não vai... o fps por qualquer coisa que se faça cai demais... impossivel... tipo... abaixa o console cai pra 70, uma smoke leva a 50, e definitivamente não era pra ocorrer esse problema com um pc desses... alguem tem alguma ajuda dica qualquer coisa pra me falar... sem contar que esse video ele pegou essa semana, antes estava com uma fx5200 128 e estava mesma coisa... não sei mais o que faço, ja testei drivers... ja mexi no CS, tirei o VSINC... no meu roda blzura mas no dele... nem sei mais...

Por favor se alguem puder me auxiliar em alguma coisa

t+valeu...

:cry::tantan: :chateado: :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, se você já atualizou os drivers da placa mãe e da de vídeo, lembre-se de atualizar, mas os que são os mais baixados...que são os que tem menos problemas ou problema nenhum e tal... outra coisa, a fabricante da placa de vídeo é a mesma que a sua, dependendo da fabricante, as placas de vídeo podem ser idênticas, mas terem alguma característica incomum... tranquilo, tem umas que tem mais qualidade do que as outras, você já observou essa característica, já os HD's SATAS, tem alguns que andam dando uns pepinos aí, e ficando mais lentos que os ATAS, mas isso não é todos, somente em casos isolados.... veja o detalhe das placas de vídeo como te falei, e depois poste novamente a mensagem... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q CS é um jogo q da muito pau nessa parte de FPS. Ja vi nego ficando louco porque num ta batendo 99 fps com uma radeon 9800pro , mais não é culpa da placa e sim o jogo.

o que seu amigo pode estar fazendo ai é uma formatação de HD , depois instalando todos os drivers mais atualizados possiveis e o CS novamente.

Muita gente reclama dos FPS no CS , mais até hoje não tem uma explicação definida para isso. Ao meu ver é algum conflitinho no PC q atrapalha muito os fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. valeu... mas é o seguinte... as placas... sao as 2 da PIXELVIEW, acho que quanto isso não tem problemas... porque ele bate 100, só que fica totalmente sensivel... sendo que no meu micro não... posso jogar na moral que não cai nem a pau... drivers da placa-mãe... ? estão todos instalados... testei sem e com SP2 do XP, tipo acho que não tem problemas quanto a isso... sem contar que até a bios ja updatei... o engraçado que como a mesma placa pode funcionar perfeitamente num micro que praticamente é identico, e num outro o jogo prejudicar... como vocês disseram que pode ser o game...

Espero mais conselhos... ja instalei o RIVATUNNER... vi o desempenho... identico, dei OVER tanto na minha como na dele...

qual o driver de video mais aconselhado pra 5700?

Obrigado galera...

de verdade..

falou aí

:aranha::looka::goff::devil: :palmas: :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...