Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DDR 333 MHZ


R.T. Brasil SS

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estava pensando futuramente fazer um UP no meu pc, mas antes disse estava querendo passar meu pc atual de 512 DDR 333MHZ para 1 GB DDR 333 MHZ de ram, vou colocar DDR 333 MHZ porque essa birosca de "placa mãe " ASUS A7V8X-X que eu tenho somente aceita pente de DDR 333 MHZ.

Quais placas novas ainda aceitam essa memoria DDR 333 MHZ??? ou vai ser encostada rápido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knox_br@21 jan 2005, 08:18

até onde eu sei tu pode colocar uma memo nova ddr400 nos slots com a tua outra memo ddr 333! o negócio é que elas vão trabalhar abaixo da capacidade, o que é perfeitamente aceitável, pois elas estarão "ganhando" em vida útil.

falou?!

Mas esse é o problema.

Pelo menos minha "placa mãe" deu problema ao usar pentes de memorias em 2 slots(estava reiniciando o pc), uso um pente de 512 MB DDR 333 MHZ.

Essa placa não aceita memoria DDR 400 MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@21 jan 2005, 08:34

Mas esse é o problema.

Pelo menos minha "placa mãe" deu problema ao usar pentes de memorias em 2 slots(estava reiniciando o pc), uso um pente de 512 MB DDR 333 MHZ.

Essa placa não aceita memoria DDR 400 MHZ.

não poderia ser problema em 1 das memos ? quanto ao fato de aceitar, aceita sim, mas não vai usar a capacidade total da mem... eu tb tenho uma placa-mãe ddr333 e tenho um pente de mem ddr400 na boa...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.T. Brasil SS,

É bem provável que o problema seja configuração! Você precisa testa-las em separado para verificar se alguma tem algum problema! Se não! Você só precisará coloca-las em AUTO e SPD no Setup! E se mesmo assim der conflito! Aumente as configurações de Latência das memos!

Neste tópico, no final tem excelentes sítios sobre RAM! Entre no do Baboo para informações em português!

É isso! FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...