Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de musicas


Posts recomendados

A velocidade de gravação depende do aparelho que você vai usar o cd. Mas a melhor velocidade é a menor possível, sempre. E de preferência 1x.

O driver automotivo geralmente lê em velocidade baixa, 1x, quando muito 4x. Gravar em, 48x aumenta consideravelmente a possibilidade de uma falha na comunicação do cd com o aparelhoe ele nem sequer reconhecer o que está no drive.

Gravar em velocidade grande só dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por salaud@21 jan 2005, 09:52

Olá pessoal.

Eu tenho duvidas quanto a velocidade de gravação, qual é a melhor para gravar musicas mp3 para o som do carro, o máximo que é 48X ou menor ?

Qual a diferença entre as velocidades?

Se alguem puder me tirar esta duvida, agradeço desde já!!!

Obrigado!!

Dê uma olhada neste tópico

A velocida melhor sempre é a + baixa 4X.

Se o driver do seu carro é 25X por exmplo e você gravar um cd a 48X, claro que ele não irá ler, pois a velocidade é quase o dobro!

Por isso é bom gravar sempre em 4X, pois assim este CD será lido por qualquer driver, sem ter problemas de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...