• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
e-spyko

Fonte seventeam 350W por R$ 213,67

18 posts neste tópico

Fiz um pedido na umpoukodetudo, e hoje deverei pagar o boleto bancário. Veja quanto custou meu pedido: R$ 213,67. Esse produto antes poderia ser pego na waz por uns R$ 185, porém acabaram as únidades dessa peça na Waz.

Eu não sei se devo comprar um produto que antes iria me custar uns R$ 185 e agora pagar no mesmo produto uns R$ 213,67.

Confira seu pedido:

Quantidade: 1

Produto: FONTE SEVENTEAM ST350-BKV 350W (Pronta Entrega)

Valor: R$ 191,77

Garantia: 6 meses

Transporte: Encomenda normal

Frete: R$ 21,90

Valor Total: R$ 213,67

Impostos Não Inclusos!

Fazendo umas perguntas a respeito da mensagem acima:

1- O que deve significar a mensagem de impostos não inclusos?

2- Quanto tempo deverá demorar para a ecomenda que vem de Londrina chegar em Recife?

3- Será que vale a pena gastar mais e comprar na umpoukodetudo, já que ela é uma loja muito confiavél?

4- Eu quero depois dessa fonte comprar mais coisas ainda na umpoukodetudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Sem impostos = Sem nota

2-Acho que uns 4 dias...

3-Sim... Ela e a WAZ sao uma das melhores LOJAS de info do Brasil

4-Pode comprar :)

Compartilhar este post

Link para o post

A waz disse que deverá chegar dessa fonte no mês de fevereiro. Porém tenho medo do preço se elevar, já que a procura por essas fonte me parece grande.

bem, irei comprar na umpoukodetudo mesmo só assim irei ter confiaça na umpoukodetudo para depois comprar lá uma placa mãe, vga, e memória (vide assinatura).

Compartilhar este post

Link para o post
:ahh: CUIDADO :ahh: você mora no ernambuco que tem uma fiscalização tributária muito forte, se você comprar coisas sem nota fiscal e mandar por sedex pode ocorrer de ficar barrado na fiscalização e ter que pagar uma multa para liberar, é melhor mandar por encomenda normal. Outra, de londrina pra recife por encomenda normal leva até 10 dias útei, não se impressione com a demora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@21 jan 2005, 11:24

:ahh: CUIDADO :ahh: você mora no ernambuco que tem uma fiscalização tributária muito forte, se você comprar coisas sem nota fiscal e mandar por sedex pode ocorrer de ficar barrado na fiscalização e ter que pagar uma multa para liberar, é melhor mandar por encomenda normal. Outra, de londrina pra recife por encomenda normal leva até 10 dias útei, não se impressione com a demora.

é isso aí

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouví comentarios de que a umpoukodetudo não mandava nota fiscal. Porém, e a fiscalização pode abrir as ecomendas do pessoal é? Isso é uma coisa muito tronxa, a fiscalização não deveria abrir as caixas, pois elas mesmo podem quebrar a fonte e ai, vai sobrar pra mim.

Será que essa fiscalização só pega o sedex mesmo? Ou também pega as ecomendas normais.

pega a seventam 400W que ta uns 50 reais a mais e vale mais a pena..

Onde você está vendo por esse preço? Nas lojas atualmente essa fonte está em falta, e se brincar a seventeam de 350W também pode acabar logo logo. Eu só quero comprar em lojas recomendadas e realmente seguras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com o atendente chmado Antonio Carlos da umpokodetudo, e negociei com ele o envio da minha nota fiscal da fonte. Ai ele falou comigo e a fonte + nota fiscal + frete irá sair por R$ 220.

Irei por ecomenda normal, para reduzir os custos.

Falei ao atendente que se tiver tudo ok, vou pedir mais uns novos produtos a eles.

Ele garantiu a disponibilidade, e acho que irá dar tudo certo. Hoje irei realizar o pagamento do boleto bancário.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por psYco@21 jan 2005, 12:38

Onde você está vendo por esse preço? Nas lojas atualmente essa fonte está em falta, e se brincar a seventeam de 350W também pode acabar logo logo. Eu só quero comprar em lojas recomendadas e realmente seguras.

na umpoukodetudo..

é mesmo esta em falta..

se fosse você eu esperaria para comprar a seventeam 400W

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@21 jan 2005, 13:30

na umpoukodetudo..

é mesmo esta em falta..

se fosse você eu esperaria para comprar a seventeam 400W

mas esse preço de 213,67 é porque tá incluso o frete e tal... Já a fonte de 400w deve chegar em minha casa por no mínimo uns R$ 300, porque vai incluir o frete e talvez a nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vale a pensa pesssoal, dar R$220 para ter uma ST 350W + frete (ecomenda normal) + nota fiscal?

Eu negociei com o vendedor para pagar + R$ 6,33 e ai ele bota a nota fiscal da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

pega na smartdata q o preço é mais em conta e se não me engano eles mandam com nota fiscal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@23 jan 2005, 13:21

pega na smartdata q o preço é mais em conta e se não me engano eles mandam com nota fiscal

Realmente a Smartdata manda com nota fiscal e ainda dá para parcelar a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@23 jan 2005, 13:36

Realmente a Smartdata manda com nota fiscal e ainda dá para parcelar a compra.

Ei, e essa smartdata é de confiança? eles nem dizem o endereço deles no site. não encontrei gente recomendando nem reclamando dessa loja no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

a smartdata é tranquila, pode comprar sem arrependimentos, mas se você quiser tb tem uma outra pessoa no forumpcs, seu nome é Cláudia e tb é de confiança! Mas como você precisa de nf a smart é mesmo a melhor opção, pois não tenho certeza se essa pessoa envia nf, mas de qualquer modo fica o recado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho até hoje de meio dia para me decidir, caso contrario vou comprar na umpoukodetudo. Vou analisar com cautela essa loja para poder ter coragem de comprar lá.

Perceba que eu tenho a fonte e muitas outras peças na assinatura, onde eu deverei comprar todas elas na net.

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal, eu paguei o boleto bancário da fonte da umpoukodetudo. Agora só falta minha mãe chegar em casa e eu esscanear o comprovante de pagamento para enviar para eles.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0