• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gtomasini

Placa FOXCONN - KM400-8235

7 posts neste tópico

Tenho 7 máquinas com placa mãe FOXCONN - KM400-8235 - Chipset VIA - com processador DURON 1600 - com 128mb memória DDR - 266, só que essas memórias só dão 64mb :muro: , gostaria de saber se alguem tem o manual dessa placa, ou sabe se éla tem barramento 266, e ainda, se alguem sabe como fazer pra ela dar os 128mb, qual jump que muda, se muda no SETUP. Desde já agradeço a colaboração de todos. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, essa placa é totalmente on-board, então, ela está reservando por padrão, 64 Mb para o seu vídeo on-board, é por isso que suas máquinas dão apenas 64 mb de memória...rs.. :D as outras, a placa mãe aloca automaticamente para o vídeo <_<

Entre no setup dessas máquinas todas, e diminua para 8 MB, faça esse padrão, mas acho, que nesse modelo de placa o mínimo que eu consegui foi 8 mb, quando eu diminui o vídeo para menor que esta quantidade, a placa não ligou... <_< , tive que dar um clear cmos... :muro:

Bom, para mais informações sobre sua placa e manual também.. como você já tem o modelo, o site é o seguinte:

http://www.foxconnchannel.com

ok... falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

è parte da memória ram vai para o video on-board da placa. então diminua a quantidade de memória destinada ao video on-board que esta em 64 MB.

mas mesmo assim sua placa nunca vai ficar com 128 Mb efetivo. Só vai ter 128MB se você colocar uma placa de video nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá turma

Sou novo por aqui e não tenho muita intimidade com esse tal de Forum... :wub:

Vamos ao que me interessa: Estou precisando do Manual da PLACA MÃE FOXCONN KM400-8235,

o qual procurei no site, mas não encontrei... talvez seja pela falta de intimidade...

O manual seria muito importante porque tenho 04 placas destas (os manuias sumiram), mas no momento

a minha grande necessidade é saber as especificações sobre a capacidade de Memória que ela suporta;

velocidade de clok e tamanho máximo de cada pente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá turma

Sou novo por aqui e não tenho muita intimidade com esse tal de Forum... :wub:

Vamos ao que me interessa: Estou precisando do Manual da PLACA MÃE FOXCONN KM400-8235,

o qual procurei no site, mas não encontrei... talvez seja pela falta de intimidade...

O manual seria muito importante porque tenho 04 placas destas (os manuias sumiram), mas no momento

a minha grande necessidade é saber as especificações sobre a capacidade de Memória que ela suporta;

velocidade de clok e tamanho máximo de cada pente.

Total de memória suportado: 2 gb

Já usei 266, 333 e 400, sendo NON-ECC qualquer uma serve (No manual tá escrito que só aceita até 333).

tamanho máximo por módulo: 1024 MB

Qualquer outra coisa do manual dessas Foxconn, tenho todos os manuais. Mas impressos. Se fosse .pdf eu mandava uma cópia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão pela resposta, mas fico aguardando se alguém tem o manual em arquivo ou um link que me leve a ele. Obrigado mesmo!

Total de memória suportado: 2 gb

Já usei 266, 333 e 400, sendo NON-ECC qualquer uma serve (No manual tá escrito que só aceita até 333).

tamanho máximo por módulo: 1024 MB

Qualquer outra coisa do manual dessas Foxconn, tenho todos os manuais. Mas impressos. Se fosse .pdf eu mandava uma cópia.

AS MEMÓRIAS TEM QUE SER DE QUE TIPO: DDR, SDDR???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0