• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Rod Lael

[Resolvido] AGP 2X

13 posts neste tópico

Tenho uma placa-mãe ASUS P3B-F, com slot AGP 2X. Qual a melhor placa de video do mercado que posso comprar para essa configuração?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Rod Lael@21 jan 2005, 10:22

Tenho uma placa-mãe ASUS P3B-F, com slot AGP 2X. Qual a melhor placa de video do mercado que posso comprar para essa configuração?

Grato.

pro seu caso pega a tnt2 riva 64 da geforce..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rod Lael@21 jan 2005, 10:22

Grato.

cara um geforce 4 MX 440 128mb ou 64mb pega nessa placa

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é poder jogar o melhor possivel sem ter que trocar o processador PIII 850MHz e a placa-mãe P3B-F. Então qual a melhor placa que posso comprar para, ainda, aproveita-la numa futura troca do PC. Quanto ao valor algo em torno de uns R$ 500,00. Grato :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a melhor que posso comprar??? O motivo é o valor ou compatibilidade?

se eu gastar uns R$ 800,00 o que dá pra comprar compativel com 2x?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Radeon 9600XT 128Mb ou até mesmo Radeon 9800PRO 128Mb. Sendo seu AGP2X de 1,5v, você terá uma boa VGA para futuro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff... para um P3 850, sinceramente!!!

Acho melhor você comprar uma vga de maior força bruta e mais barata... aee você junta $$ pra quando comprar 1 pc novo, você comprar tb uma vga de vergonha e nova!!!

em um AGP2x, eu colocaria uma VooDoo... não sei, talvez uma Voodoo 5 5500 64mb AGP e pam... so alegria!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar uma Radeon 9800 Pro 128MB 256Bits vai haver muita perda de performaçe???

Compartilhar este post

Link para o post

cara não compra nada, não vai valer a pena..com 500 reais da pra comprar quase um ath64...

eu sei que mudar o pc inteiro é difícil, mas comprar uma placa agora pra rodar em 2x..não vai adiantar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X@28 jan 2005, 15:54

cara não compra nada, não vai valer a pena..com 500 reais da pra comprar quase um ath64...

eu sei que mudar o pc inteiro é difícil, mas comprar uma placa agora pra rodar em 2x..não vai adiantar nada

tambem acho. Placa potente pra rodar a 2X (se num me engano a Radeon 9800PRo so aceita agp 4x e 8X) :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0