Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP 2X


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rod Lael@21 jan 2005, 10:22

Tenho uma placa-mãe ASUS P3B-F, com slot AGP 2X. Qual a melhor placa de video do mercado que posso comprar para essa configuração?

Grato.

pro seu caso pega a tnt2 riva 64 da geforce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo é poder jogar o melhor possivel sem ter que trocar o processador PIII 850MHz e a placa-mãe P3B-F. Então qual a melhor placa que posso comprar para, ainda, aproveita-la numa futura troca do PC. Quanto ao valor algo em torno de uns R$ 500,00. Grato :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aff... para um P3 850, sinceramente!!!

Acho melhor você comprar uma vga de maior força bruta e mais barata... aee você junta $$ pra quando comprar 1 pc novo, você comprar tb uma vga de vergonha e nova!!!

em um AGP2x, eu colocaria uma VooDoo... não sei, talvez uma Voodoo 5 5500 64mb AGP e pam... so alegria!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@28 jan 2005, 15:54

cara não compra nada, não vai valer a pena..com 500 reais da pra comprar quase um ath64...

eu sei que mudar o pc inteiro é difícil, mas comprar uma placa agora pra rodar em 2x..não vai adiantar nada

tambem acho. Placa potente pra rodar a 2X (se num me engano a Radeon 9800PRo so aceita agp 4x e 8X) :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...