• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leandro N Silva

Modem DSL SpeedStream Vive desconectando

3 posts neste tópico

Caros amigos, já fiz isso muitas vezes e nunca aconteceu. Transformei o speedstream em roteador e o danado agora vive desconectando. Eu tenho que reiniciá-lo para poder utilizar a internet novamente. Alguém sabe o q posso fazer? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou, utilizar um outro cabo de rede???

O Link ADSL está sincronizando???

Tem mais uma opção, já pediu uma qualificação da sua linha??? Uma vez isso ocorreu comigo, e quando pedi uma qualificação da linha, descobri que o quadro, onde chegava o sinal da ADSL para mim, estava todo oxidado, eu tive que mandar trocar, já no caso do SpeedStream, bom, pelo menos na empresa, eu tive que fazer um cabo Crossolver, porque ele não funcionava com o equipamento lá não...

Dê um ping também para o IP fixo dele.... tipo se o ip do seu modem for 10.0.0.138, dê o comando ping 10.0.0.138 -t, só para saber se durante essa comunicação, ele não vai perder dado de comunicação nenhuma, porque se perder, pode ser sua placa de rede, também... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, este modem está ligado em um hub que distribui por toda a rede. Então não é o caso de ser placa de rede porque o problema acontece em toda a rede.

Grato pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0