Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Reprodução de Sons


Posts recomendados

Olá a todos!

Está acontecendo um problema muito estranho aqui no computador do meu serviço. Qualquer som ou música que eu tento reproduzir no computador está acelerada, seja com qualquer programa, seja os sons do windows mesmo, naquela janela de sons do painel de controle. A contagem do tempo, na reprodução da música está rápida mesmo. Os “segundos” passam rápido...

Alguém tem alguma ideia de como posso resolver esse problema?

Obrigado a todos!

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mequié?

Sim, existe a possibilidade de problemas na configuração. Entretanto, se esse problema COMEÇOU a acontecer DE UNS DIAS PRÁ CÁ, então, papito, deve ser vírus, trojan ou alguma coisa do gênero. Pode até mesmo ter bagunçado com algumas DLL essenciais para o bom funcionamento do seu driver.

Pode ser, também, algum Spyware no seu computador. Usa o SPYBOT e veja no que é que dá.

Continua postando se continuar na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...