Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review das 6600GT pra AGP


Roney Carvalho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mikawagner@22 jan 2005, 02:33

Os resultados são quase iguais

minha grande duvida era ficar com a da XFX ou MSI

Acabei escolhendo da XFX

mas mandei um e-mail pra A1 e pedi p/ trocar pela da MSI

já q consegui um desconto com eles

a MSi tem um pacote muito foddd!!!!!

sera q estou fzendo o certo ??????? :muro::muro::muro::muro:

como você falou os resultados sao muito proximos mas era pra você ter ficado com a da XFX que se deu melhor nos testes que a da MSI

%7Boption%7Dhttp://www.firingsquad.com/hardware/nvidia_geforce_6600_gt_agp_roundup/images/d3h1024.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.firingsquad.com/hardware/nvidia_geforce_6600_gt_agp_roundup/images/fc1024.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ,como encomendei duas placas (uma p/mim e uma p/meu primo)

Preferi pegar uma diferente do meu primo

ele escolheu da Xfx e como o frete ficou igual fiquei com a MSI

claro q a xfx ficou na frente da msi nos testes

mas devemos considerar q a diferença é muito pouca p/ uma pv q tem

clocks maiores(XFX)

Alem do mais a MSI tem o melhor pacote e vem com vivo

:huh: e olha q nunca gostei da MSI :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque q a maioria das pessoas ainda não recomendam a compra das msi?? tem muita gente falando que elas esquentam. Só não comprei no Paraguai ainda a minha PV por causa disso, posso compra sem medo?

Cara,a MSI Têm boas pv....

algumas séries q ela fez q foram mal sucedidas!!!!!! :priv:

e quanto elas esquentarem ..... não sei se realmente elas esquentam mais q

as outras!!!!!!!

Vá pela q você achar melhor !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafa besouchet@31 jan 2005, 21:42

o problema das MSI é a ausencia do monitor de temperatura da pv. e se vocês forem comparar as placas overclockadas ainda sim a XFX bate a MSI, bate até a BFG isso q as BFG sao sempre boas em OC. falou

Eu acho que agora as da MSI estão vindo com sensor de temperatura tamém, e o problema de superaquecimento foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@22 jan 2005, 11:14

como você falou os resultados sao muito proximos mas era pra você ter ficado com a da XFX que se deu melhor nos testes que a da MSI

Só deu essa diferença por conta que a da XFX já vem com "over" de 100Mhz de fábrica nas memórias, enquanto que a da MSI usa 900MHz, mas como usa as mesmas memórias da XFX, nada impede que seja setado 1000MHz nas memos dessa MSI, semelhante ao que foi feito no modelo da XFX.

Além do mais, a diferença de desempenho nesse caso é irrisória. Se fosse 7, 10 frames até ia, mas 3... E pode ver que em alguns testes a diferença chega até ser menor B)

Eu fico com a MSI: tem cooler melhor e o pacote de extras é muito bom, fora que tem VIVO, coisa que nenhuma outra 6600GT AGP que eu vi tem B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@31 jan 2005, 22:40

Só deu essa diferença por conta que a da XFX já vem com "over" de 100Mhz de fábrica nas memórias, enquanto que a da MSI usa 900MHz, mas como usa as mesmas memórias da XFX, nada impede que seja setado 1000MHz nas memos dessa MSI, semelhante ao que foi feito no modelo da XFX.

Além do mais, a diferença de desempenho nesse caso é irrisória. Se fosse 7, 10 frames até ia, mas 3... E pode ver que em alguns testes a diferença chega até ser menor B)

Eu fico com a MSI: tem cooler melhor e o pacote de extras é muito bom, fora que tem VIVO, coisa que nenhuma outra 6600GT AGP que eu vi tem B)

Falouws :-BEER

concordo...

Num pode esquecer que o teste foi feito sem o DOT...

As placas da MSI com DOT costumam dar trabalho pras outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@31 jan 2005, 22:16

Eu acho que agora as da MSI estão vindo com sensor de temperatura tamém, e o problema de superaquecimento foi resolvido.

Elas sempre tiveram o diodo leitor da temperatura da GPU... As especificações do chip NV43 contém um diodo interno de leitura térmica e eu sei que a MSI não usou um chip diferente dos outros fabricantes... B)

O problema era que a leitura não estava sendo feita usando-se o driver da nVidia, que você baixa normalmente na internet. Mas, pelo que sei, com o driver da própria MSI, a leitura do diodo era feita sem problemas.

Pelo que sei, uma simples atualização de BIOS da placa iria resolver esse problema, ou seja, iria permitir que os drivers padrões da nVidia visualizassem os dados de temperatura do diodo do chip, só não sei dizer se essa atualização já saiu. Os caras do teste estavam eram com preguiça de instalar o driver da MSI para ver a temperatura marcada com ela em idle e full, isso sim, mas se bem que dá um trabalho fazer isso, além do que, uma substituição mal feita de driver poderia comprometer os resultados obtidos por outras placas testadas depois da MSI.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@31 jan 2005, 22:43

concordo...

Num pode esquecer que o teste foi feito sem o DOT...

As placas da MSI com DOT costumam dar trabalho pras outras.

e gente boa... beleza? ate hoje ja tive 6 placas de vídeo e varias por poucos dias sendo que a grande maioria era msi... e olha. a questao do DOT é meio grilado pra mim mesme tendo, prefiro fazer o over manual... sei la algumas placasquando voce muda de II para III elas travam feio... como é minha atual 5600 .. a a minha antiga 5200 sem falar na melhor queeu ja tive ate hoje,... a rx9800 que tem um cooler que ta pra existir um daquele.. fantastico... eu optei pela msi pelo vivo, pelo cooler que cobre ate a mae .. hehehehe e´tambem porque gosto das msi e tenho um bom contato com msi e complacas BBA ... certo???? valewu's :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...