Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa SAPPHIRE


MOURA007

Posts recomendados

Estou interessado em comprar uma Radeon 9600PRO 128/128 (SAPHIRE).

Ela é uma boa marca de placa de vídeo??

Entrei no site da SAPHIRE, mas lá não tem informaçoes completas sobre a placa, tais como marca e velocidade da memória,tempo de acesso, etc......

Onde posso obter informações dessa placa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as que eu conheço são duas, uma com PCB Vermelho e com memórias TSOP, a outra tem PCB Preto e memórias BGA, mas o estranho é que apesar disso a de PCB vermelho vem com as memórias rodando a 600Mhz e a outra com 500Mhz.

Mas não sei o tempo de acesso das memórias em ns, pode até ser que a de PCB preto esteja sobrando e tenha até menos ns que a outra, mas não posso afirmar.

Tem uma na Pirainfo(preta) e outra na Umpoukodetudo(vermelha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@21 jan 2005, 11:02

Estou interessado em comprar uma Radeon 9600PRO 128/128 (SAPHIRE).

Ela é uma boa marca de placa de vídeo??

Entrei no site da SAPHIRE, mas lá não tem informaçoes completas sobre a placa, tais como marca e velocidade da memória,tempo de acesso, etc......

Onde posso obter informações dessa placa ??

essa marca é excelente. Pode adquirir sem problemas

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, vamo lá:

PCB é a cor da placa, e memórias BGA e TSOP voce pode saber melhor Nesse Tópico .

Mas resumindo, as memórias BGA são componentes supostamente melhores que as memórias TSOP, e mais modernos...

E em contrapartida a velocidade da BGA(preta) é de 500MHz e a TSOP(vermelha), é 600MHZ que é a velocidade padrão da ATI para esse modelo.

Parece que ainda tem uma verde que não vi ainda, mas infelizmente não tenho mais informações sobre essas placas...

Se alguem souber o tempo de acesso delas em NS, por favor poste aqui...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...