• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

Placa SAPPHIRE

6 posts neste tópico

Estou interessado em comprar uma Radeon 9600PRO 128/128 (SAPHIRE).

Ela é uma boa marca de placa de vídeo??

Entrei no site da SAPHIRE, mas lá não tem informaçoes completas sobre a placa, tais como marca e velocidade da memória,tempo de acesso, etc......

Onde posso obter informações dessa placa ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as que eu conheço são duas, uma com PCB Vermelho e com memórias TSOP, a outra tem PCB Preto e memórias BGA, mas o estranho é que apesar disso a de PCB vermelho vem com as memórias rodando a 600Mhz e a outra com 500Mhz.

Mas não sei o tempo de acesso das memórias em ns, pode até ser que a de PCB preto esteja sobrando e tenha até menos ns que a outra, mas não posso afirmar.

Tem uma na Pirainfo(preta) e outra na Umpoukodetudo(vermelha).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MOURA007@21 jan 2005, 11:02

Estou interessado em comprar uma Radeon 9600PRO 128/128 (SAPHIRE).

Ela é uma boa marca de placa de vídeo??

Entrei no site da SAPHIRE, mas lá não tem informaçoes completas sobre a placa, tais como marca e velocidade da memória,tempo de acesso, etc......

Onde posso obter informações dessa placa ??

essa marca é excelente. Pode adquirir sem problemas

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo DigaumATI, você poderia me traduzir?

O que quer dizer "PCB Vermelho e com memórias TSOP, a outra tem PCB Preto e memórias BGA"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, vamo lá:

PCB é a cor da placa, e memórias BGA e TSOP voce pode saber melhor Nesse Tópico .

Mas resumindo, as memórias BGA são componentes supostamente melhores que as memórias TSOP, e mais modernos...

E em contrapartida a velocidade da BGA(preta) é de 500MHz e a TSOP(vermelha), é 600MHZ que é a velocidade padrão da ATI para esse modelo.

Parece que ainda tem uma verde que não vi ainda, mas infelizmente não tenho mais informações sobre essas placas...

Se alguem souber o tempo de acesso delas em NS, por favor poste aqui...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que compliquei demais pra explicar, mas se quer saber a qualidade da placa, ela é muito boa, e na minha opinião a "pretinha" ainda é melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0