• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ocjkc

FX 5700le XFX Imcompatibilidade?

4 posts neste tópico

ai tenho uma fx 5700le numa placa-mãe abit kv7, com um semprom 2600+ e 256m de memoria ddr 400. estava usando o win98 e quando tentei jogar o splintercell pandora no inicio do jogo quando mostrava o video a tela ficava toda trelula. e depois quando passava e dava a tela de inicio de jogo travava tudo.o que sera a placa de video, o win98, o driver da nvidia.???o agp????bom estou com o win xp agora e esta aparentemente normal, mas quando estou começando a jogar o jogo trava e so resetando a maquina...alguem sabe o que pode ser isso?

e melhor eu trocar a vga???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... sem querer desanimar você... eu peguei uma 5700LE da PixelView de 256 pro meu primo de presente... tipo... não tem nada av a placa... nem curti.. pensei que fosse bem melhor... eu creio que não seja nada com seu pc... mesmo porque ele tem um Pentium 4 HT que tem um clock real de 2.4 ao contrario do Athlon... sendo que tem 512 ddr400 placa ASUS P4P800SE, HD SATA... creio que nesse micro o CS 1.6 era pra rodar totalmente perfeito... mas não é isso que vem acontecendo... o FPS bate 100 só que é muito sensivel... qualquer coisinha derruba ele... não sei o que é... acho que o problema é a PV mesmo....

minha opinião, acho que vou trocar por uma RADEON 9600XT ou uma GT6600 AGP... não sei mais o que faço sem contar que semana passada ele estava com uma FX5200 128... e o cs não mudou em nada...

desisto.. hrhrrhhr ja dei Over nela... mas nada.... SP2 e sem SP2 e nada... não sei mais o que fazer... drivers.. milhares... vou tentar + hoje... se não vou troca-la

t+

:help::help::help::help::muro::stupid::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ocjkc@21 jan 2005, 11:03

ai tenho uma fx 5700le numa placa-mãe abit kv7, com um semprom 2600+ e 256m de memoria ddr 400. estava usando o win98 e quando tentei jogar o splintercell pandora no inicio do jogo quando mostrava o video a tela ficava toda trelula. e depois quando passava e dava a tela de inicio de jogo travava tudo.o que sera a placa de video, o win98, o driver da nvidia.???o agp????bom estou com o win xp agora e esta aparentemente normal, mas quando estou começando a jogar o jogo trava e so resetando a maquina...alguem sabe o que pode ser isso?

e melhor eu trocar a vga???

ja tentou atualizar os drivers?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

ai tive que voltar para o win 98se, quanto a placa stou com o drive que veio no cd, mas daqui a pouco vou instalar o jogo novamente e testar se não der certo atualizo e se mesmo assim comtinuar o problema eu não sei o que faço.............

porque onde comprei::navenet.com eles não tem essas xt la.to ferrado mesmo ou como comprei dia 13 deste mes e tenho 3meses de garantia vou esperar ver se chega estas placas por la dai eu tento trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0