Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa m810d da pc  instala rede onboard trava ! ?


dieego

Posts recomendados

Olá!! pessoal , tenho 5 placas M810D da Pc DDR 266 , e estou tendo o seguinte problema , quando você instala a placa de rede onboard no win98 a maquina não desliga ela trava , e no windows Xp nem consigo instalar o windows , tenho de desabilitar a placa no setup , dai instala beleza ! , e se eu abilito depois da instalação ,a  hr que ele detecta no windows ela da tela azul...!

O que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tive uma M805, com chipset via kt133, que tinha um problema semelhante. Com a rede on-board ligada, a placa não funcionava direito nem por decreto, ficava travando, dando erro, não instalava o windows... Não teve jeito de fazer funcionar.

Provavelmente era problema de conflito de IRQ, que deveria ser solucionado por uma bios mais atual, só que nunca mais lançaram atualização da bios dessa plaquinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...