Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Directx 9c não instala de WinXp sp2


bolt

Posts recomendados

Olá pessoal, sou aqui no forum, mas frequento regularmente o site.

Acabei de instalar o WinXP +sp2 no meu micro e não consigo instalar o dx9c, o xp veio com o 9b, mas eu não estou conseguindo atualizar, o setup inicia, mas na hora de comecar a gravar vem a mensagem de que a instalação está completa, mas na verdade ela não fez nada.

Baixei a versão, end user, baixei a redistribution, tentei instalar pelo cd do 3dsmax7, e nada. O pior é que eu não consigo instalar o 3dsmax 7, ele pede o dx9c.

Neste mesmo pc, eu tambem tenho o win2000, nesse eu consegui atualizar, para o dx9c.

Minhas configurações são:

athlon xp2600

k7n2 delta l

nvidia tnt2 32mb (fraquinha coitada)

o driver da placa de vídeo é o: 66.93 nos dois sistemas.

win2000 SP4 - dx9c OK

WinXP Sp2 - dx9b

Valeu pela ajuda,

Bolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu instalei o winxp que já vem com o sp2, e vei com o dx9b, não sei porque.

Eu já tentei instalar pelo windows update, mas não dá certo, é como se o dx9c já tivesse instalado, mas no dxdiag aparece o 9b.... muito estranho..

Valeu,

Bolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...