• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bolt

Directx 9c não instala de WinXp sp2

7 posts neste tópico

bolt    0

Olá pessoal, sou aqui no forum, mas frequento regularmente o site.

Acabei de instalar o WinXP +sp2 no meu micro e não consigo instalar o dx9c, o xp veio com o 9b, mas eu não estou conseguindo atualizar, o setup inicia, mas na hora de comecar a gravar vem a mensagem de que a instalação está completa, mas na verdade ela não fez nada.

Baixei a versão, end user, baixei a redistribution, tentei instalar pelo cd do 3dsmax7, e nada. O pior é que eu não consigo instalar o 3dsmax 7, ele pede o dx9c.

Neste mesmo pc, eu tambem tenho o win2000, nesse eu consegui atualizar, para o dx9c.

Minhas configurações são:

athlon xp2600

k7n2 delta l

nvidia tnt2 32mb (fraquinha coitada)

o driver da placa de vídeo é o: 66.93 nos dois sistemas.

win2000 SP4 - dx9c OK

WinXP Sp2 - dx9b

Valeu pela ajuda,

Bolt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bolt    0

Pois é, eu instalei o winxp que já vem com o sp2, e vei com o dx9b, não sei porque.

Eu já tentei instalar pelo windows update, mas não dá certo, é como se o dx9c já tivesse instalado, mas no dxdiag aparece o 9b.... muito estranho..

Valeu,

Bolt

Compartilhar este post

Link para o post
bolt    0

Eu já tentei instalar essa versão, eu baixei do site da microsoft.... Na hora de instalar, nem começa e já fala que está instalado...

Grato,

bolt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso