Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede usando 2003


Neo_Warrior

Posts recomendados

Acho que não tem problema.

Eu uso 2003 server num computador de uma rede ponto a ponto (4 desktops e eventualmente um notebook), sem qualquer problema.

Uso esta maquina para rodar um servidor FTP, compartilhar arquivos, etc, mas não está configurada como servidor de rede.

Até agora não deu nenhum problema, é super-estável, fica ligada 24 horas por dia desde o dia que o instalei, e nunca precisei reiniciar.

Agora, se você vai testar nele configurações próprias de servidor de rede, tipo Active Directory, não sei, nunca testei.

Abraços,

Elga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode utilizar o ICS ou o NAT

O NAT está disponivel no Roteamento e acesso remoto, é so seguir as instrucoes, é bem simples...

O ICS está disponivel clicando com o botao direito sobre a conexao e indo na aba avançada

Recomendo o uso no NAT por ser mais seguro e contar com um "mini firewall" do proprio windows, e é interessante tb a utilização de um servidor de DNS local para ser utilizado em conjunto com o NAT

[]´s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...