Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ATX não desliga sozinho


futura

Posts recomendados

  • Administrador

Algumas placas mães, tem proteção, quanta altas temperaturas dentro do gabinente, ou mesmo do processador, verifique como está a temperatura do seu processador, só para ter certeza... outra coisa bem provável também, são as instalações elétricas, na qual seu micro se encontra ligado, sua tomada é aterrada, já verificou se anda tendo pics de energia constantemente???

Verifique essas opções, por enquanto, ok... e poste a mensagem novamente....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica, eu dei uma geral nas configurações de energia e desconfigurei e reconfigurei novamente daí funcionou!!! As minhas instalações estão OK, aqui é uma oficina de manutenção de micros, mas como as configurações estavam corretas e não dava certo fiquei sem saber o que fazer, a temperatura também estava OK, mas como disse, desconfigurei e reconfigurei e funcionaou. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...