Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hantrid

Palm Zire 71

Recommended Posts

Meu zire 71 não mostra os arquivos que eu coloco nele, ele so me mostra o espaço ocupado e o tipo de arquivo.

como resolvo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que, mais especificamente, você quer resolver?

O PalmOS não funciona como o Windows, você não "acessa" os arquivos que estão nele, quem faz isso são os programas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • pode me dizer qual programa posso usar para fazer isso?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Desculpe hantrid, mas eu ainda não sei o que você quer fazer para poder te ajudar!!

    Tente ser mais específico, dê mais detalhes, diga se está tendo algum problema, diga o que já conseguiu fazer ou quais as tentativas feitas.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu tinha um ipaq 1915 e com ele eu podia transferir arquivos .MID( toques de celular) para celulares com infra vermelho mas para isso eu tinha que localizar o arquivo no cartão de memória e depois enviá-lo.

    Mas no zire 71 eu não estou conseguindo fazer isso porque ele só visualiza no cartão SD os Arquivos .PRC ( que são aplicativos do zire ), As outras extensões de arquivos ele não mostra. Só é possível ver o espaço que esta sendo utilizado pelos arquivos de uma forma geral.

    Instalei um programa que fez o zire virar um disco de memória ( uma espécie de pem drive ) e lá pude ver que ele separa todos os arquivos por tipo, é isso que não entendo, como ele reconhece o arquivo para separado em pastas mas não gera a visualização dos arquivos contidos no cartão SD,

    OBS: como já disse ele só visualiza no cartão SD os Arquivos .PRC ( que são aplicativos do zire ).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Ok, não sei se será possível fazer isto com o Zire também, mas procure neste site: www.palmgear.com, pelo aplicativo FileZ. Ele é um visualizador de arquivos muito poderoso que permite fazer transferência de arquivos protegidos, talvez ele enxergue seus .mid.

    Aproveite e de mais uma procurada, no site, por aplicativos de gerenciamento de arquivos.

    A maior questão, na minha opinião, é se o seu celular irá reconhecer a conexão do Zire, senão deve existir algum jeito de fazer o que você quer.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×