Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm Zire 71


hantrid

Posts recomendados

Eu tinha um ipaq 1915 e com ele eu podia transferir arquivos .MID( toques de celular) para celulares com infra vermelho mas para isso eu tinha que localizar o arquivo no cartão de memória e depois enviá-lo.

Mas no zire 71 eu não estou conseguindo fazer isso porque ele só visualiza no cartão SD os Arquivos .PRC ( que são aplicativos do zire ), As outras extensões de arquivos ele não mostra. Só é possível ver o espaço que esta sendo utilizado pelos arquivos de uma forma geral.

Instalei um programa que fez o zire virar um disco de memória ( uma espécie de pem drive ) e lá pude ver que ele separa todos os arquivos por tipo, é isso que não entendo, como ele reconhece o arquivo para separado em pastas mas não gera a visualização dos arquivos contidos no cartão SD,

OBS: como já disse ele só visualiza no cartão SD os Arquivos .PRC ( que são aplicativos do zire ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não sei se será possível fazer isto com o Zire também, mas procure neste site: www.palmgear.com, pelo aplicativo FileZ. Ele é um visualizador de arquivos muito poderoso que permite fazer transferência de arquivos protegidos, talvez ele enxergue seus .mid.

Aproveite e de mais uma procurada, no site, por aplicativos de gerenciamento de arquivos.

A maior questão, na minha opinião, é se o seu celular irá reconhecer a conexão do Zire, senão deve existir algum jeito de fazer o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...