Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na Compra


SilasEduardo

Posts recomendados

:tantan: To doidão na compra de uma maquina, quero comprar uma e estou na dúvida quanto a Samsung Digimax 301 (R$ 650,00), Olympus D395 (R$ 550,00 )ou uma outra de boa qualidade q vocês me indicarem no preço mais ou menos R$ 700,00 e das duas citadas acima alguém conhece? recomenda? to na dúvida... Também achei uma Sony P52 usada (sete meses de uso) por R$1000,00. vale a pena? ta cara? Preciso urgente da ajuda de vocês.... desde já agradeço..... e se souberem de uma outra nesta faixa de preço 700,00 por favor me indiquem ficarei muito grato.....

Inté mais...

Silas Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SilasEduardo@21 jan 2005, 14:32

:tantan: To doidão na compra de uma maquina, quero comprar uma e estou na dúvida quanto a Samsung Digimax 301 (R$ 650,00), Olympus D395 (R$ 550,00 )ou uma outra de boa qualidade q vocês me indicarem no preço mais ou menos R$ 700,00 e das duas citadas acima alguém conhece? recomenda? to na dúvida... Também achei uma Sony P52 usada (sete meses de uso) por R$1000,00. vale a pena? ta cara? Preciso urgente da ajuda de vocês.... desde já agradeço..... e se souberem de uma outra nesta faixa de preço 700,00 por favor me indiquem ficarei muito grato.....

Inté mais...

Silas Eduardo

Bem cara, já tive duas Samsung's, a 202 e agora tenho uma 430. Todas as máquinas da Samsung são excelentes. Nunca testei as Olympus.

Bem se eu fosse você daria uma olhada também na Digimax 250, em relação a 301 ela tem mega pixels a menos mas em compensação tem zoom óptico (que a 301 não tem). Sempre dê preferência a cameras com zoom óptico pois elas não prejudicam a imagem.

Se você também "procurar bem" vai acabar encontrando uma digimax 370 (zoom optico de 3x e digital de 3x) com 3,2 mega pixel por uns R$750,00 - R$850,00. Essa camera é maravilhosa. :joia:

Um abraço e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SilasEduardo@21 jan 2005, 14:32

:tantan: To doidão na compra de uma maquina, quero comprar uma e estou na dúvida quanto a Samsung Digimax 301 (R$ 650,00), Olympus D395 (R$ 550,00 )ou uma outra de boa qualidade q vocês me indicarem no preço mais ou menos R$ 700,00 e das duas citadas acima alguém conhece? recomenda? to na dúvida... Também achei uma Sony P52 usada (sete meses de uso) por R$1000,00. vale a pena? ta cara? Preciso urgente da ajuda de vocês.... desde já agradeço..... e se souberem de uma outra nesta faixa de preço 700,00 por favor me indiquem ficarei muito grato.....

Inté mais...

Silas Eduardo

Quanto a sony p 52 (por R$1000,00) ta cara pra ######.

Dê uma olhada no link abaixo. É um site muito bom (com bons produtos e bons preços) e também confiável.

http://www.digitalrp.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...