• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Andrei

FX 5200 XFX x m810

3 posts neste tópico

Estou com problemas, vi varios topicos sobre essa placa, mas gostaria de esclarecer meu problema, que talvez seja o de muitos, comprei uma Geforce FX 5200 XFX, meu micro tem uma M810, Duron 750Mhz, 256Mb, eu estava com o WinXP instalado, dai removi os drivers antigos da placa onboard e instalei os da FX 5200, so que quando reiniciei so aparece a tela do WinXP e depois trava ou reinicia. Tentei formatar e instalar o WIn98, mas acontece a mesma coisa, e so entra no modo de segurança. Será que não tem jeito de resolver esse problema com atualizações de drivers?? ou vou ter que devolver essa placa???

Valeu

Marcos Andrei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho é o seuguinte eu tive o mesmo problema com a FX 5200 da INNO 3D, daí eu troquei por essa da XFX e tudo ficou beleza... iss aí deve ser drive incompativel com sua placa ou, a plca de video ta dando algum conglito com sua placa mãe..

E quando eu vendí a INNO 3D ela funçionou beleza na outra maquina do cara porém, com outro drive e não com drive que vem com o CD dela..

tenta arrumar outros drives de outra placa pra ver se dar certo...

Veja aí minha assinatura, ta rodando tudo... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0