• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mrcfer13

Estabilizador

5 posts neste tópico

Olá amigos eu li o topico de não usar estabilizadores e agora eu estou com duvidas.

O chaveamento dos reles sào fracos e não afetariam a ponto de interferir no pc.

Essa é a minha opinião.

Rede da minha casa 127 volts sem estabilizador, colocando o estabilizador cai para 120 Volts.

Se der um pico de 8 volts na rede da minha cas sem o estabilizador vai para 135 volts ai sim é prejudicial para o pc.

Se der esse mesmo pico de 8 volts com o estabilizador estando com a corrente estabilizada em 120 volts vai para 128 volts (128 VOLTS ENERGIA NORMAL DA REDE)

Na minha casa está assim.

Tomada, estabilizador, no-brake, computador.

O no Brake é daqueles que tem duas baterias internas e pode-se ainda colocar uma bateria por fora.

Está bom assim? Estou seguro?

Por favor ao darem respostas falem se vocês usam estabilizadores ou não.

OBRIGADO PESSOAL. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Rony Weasley@21 jan 2005, 16:51

Se der um pico de 8 volts na rede da minha cas sem o estabilizador vai para 135 volts ai sim é prejudicial para o pc.

Não acredito que ainda haja fontes não chaveadas no mercado, e partindo dessa premissa, a da sua fonte ser chaveada, as tensões suportáveis vão de 100V a 240V, sendo 135V perfeitamente aceitável para ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Rony Weasley acho que vamos cair na mesma discussão do tópico de Eletrônica, mas tudo bem, eu uso estabilizador porque ajuda a proteger o pc é melhor do que ligar direto na tomada, já foi indicado o uso do Módulo Isolador Estabilizado Microsol um usuário aqui do fórum comprou e disse que aumentou 60 reais a conta de luz, prefiro continuar com o meu estabilizador da SMS estou com esse estabilizador a 4 anos e nunca tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o mesmo estabilizador (Dynamic Power 1200VA) desde quando tinha um P 100 e nunca acarretou problemas para os meus PCs que passaram por ele, pelo contrario, acho que teria perdido varios componentes se não fosse ele, pois a linha daqui varia bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0