Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador


mrcfer13

Posts recomendados

Olá amigos eu li o topico de não usar estabilizadores e agora eu estou com duvidas.

O chaveamento dos reles sào fracos e não afetariam a ponto de interferir no pc.

Essa é a minha opinião.

Rede da minha casa 127 volts sem estabilizador, colocando o estabilizador cai para 120 Volts.

Se der um pico de 8 volts na rede da minha cas sem o estabilizador vai para 135 volts ai sim é prejudicial para o pc.

Se der esse mesmo pico de 8 volts com o estabilizador estando com a corrente estabilizada em 120 volts vai para 128 volts (128 VOLTS ENERGIA NORMAL DA REDE)

Na minha casa está assim.

Tomada, estabilizador, no-brake, computador.

O no Brake é daqueles que tem duas baterias internas e pode-se ainda colocar uma bateria por fora.

Está bom assim? Estou seguro?

Por favor ao darem respostas falem se vocês usam estabilizadores ou não.

OBRIGADO PESSOAL. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rony Weasley@21 jan 2005, 16:51

Se der um pico de 8 volts na rede da minha cas sem o estabilizador vai para 135 volts ai sim é prejudicial para o pc.

Não acredito que ainda haja fontes não chaveadas no mercado, e partindo dessa premissa, a da sua fonte ser chaveada, as tensões suportáveis vão de 100V a 240V, sendo 135V perfeitamente aceitável para ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony Weasley acho que vamos cair na mesma discussão do tópico de Eletrônica, mas tudo bem, eu uso estabilizador porque ajuda a proteger o pc é melhor do que ligar direto na tomada, já foi indicado o uso do Módulo Isolador Estabilizado Microsol um usuário aqui do fórum comprou e disse que aumentou 60 reais a conta de luz, prefiro continuar com o meu estabilizador da SMS estou com esse estabilizador a 4 anos e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...