• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xela75

M585Lmr

4 posts neste tópico

Placa (m585Lmr k6-2) Tenho já a BIOS que peguei no site da PcChips (2k1120s.bin)... Mais realmente não sei atualizar.. o que devo fazer?

Preciso mais de alguma coisa ? estou desesperado pois meu pc queimou e estou usando ESSA maquina que não quer reconhecer as placas de rede on-e-off.. Acho que só atualizando a Bios Resolva meu Problema...

Obs: Preciso usar o speedy nela.. Pelo amor..urgente :unsure::zoio::zoio::zoio::zoio::goff::goff::unsure::unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem teria um chip syncmos para pcchips m585lmr,bios pra vender????

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa, a M585LMR tem rede onboard mesmo com a bios nativa (original), então

acredito que seu problema não está na atualização da bios e sim na configuração

da placa mãe, baixe o manual e de uma conferida. Ela habilita a rede onboard pelo

jumper JP4 fechando os pinos 2 e 3 e de uma olada no setup também, pois não me

recordo mais se tem que habilitar também no setup.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0