Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc tá superaquecendo?


juniorsj

Posts recomendados

Alguém pode me esclarecer:

CPU temp e system temp, qual é a temperatura do processador e a outra é de que?

bom, a CPU TEMP tava em 51ºC e a System temp 39ºC

isso é normal, ou tá esquentando demais?

eu deveria trocar o cooler...

Ah, mudando um pouco de assunto, a minha placa mãe (a da assinatura) é boa pra overclock? o clock externo dela (no setup) está em defaut, vocês sabem me dizer qual é o defaut dessa placa-mãe?ela está em defaut e tem opções de clock a partir de 125mhz.

Se alguém puder me esclarecer essas dúvidas, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigao, seguinte:

se essa temperatura é a temperatura da maquina enquanto você so usa o windows, não ha nda de normal nessa temp, 51 graus ta acima da media so p/ estar rodando o windows, mesmo sendo que a VTA pro marca alguns graus a mais, sua maquina deve estar em cerca de 48 graus na verdade, mas mesmo assim ta acima da media por se tratar de estar apenas usando o windows, mas se essa for a temp enquanto você usa jogos ai sim ta normal...

minha maquina é um XP 1700+ (com over clock ele ta rodando com FSB 146mhz x 11.5) e a temperatura dele não passa dos 40 graus em windows...meu cooler é um simples cooler master n tem nda de especial

talvez você precise de um gabinete melhor ou de um cooler melhor...precisa ver ai...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...