• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Speedy deixa telefônica entre as 4 piores empresas

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>EDUARDO CUCOLO

da Folha Online

O serviço de banda larga Speedy foi o principal alvo de reclamações dos consumidores paulistas da Telefônica. Segundo dados do Procon, a empresa ficou no ano de 2002 em quarto lugar no ranking de reclamações dos consumidores, deixando a "liderança" para a Embratel.

O número de reclamações da empresa caiu de 1.387 para 863 de 2001 para 2002. No entanto, o número de queixas não-atendidas cresceu de 126 para 320.

Segundo o Procon, as principais reclamações dizem respeito ao serviço Speed, por "falta de informações e adequação" do serviço.

Outro questionamento é feito pelos usuários da periferia de São Paulo nas regiões classificadas pela legislação como "fora da área de tarifação básica", onde é preciso pagar uma taxa adicional para instalar um aparelho telefônico, devido à falta de rede de comunicação nesses locais.

A Telefônica informou que, "graças aos esforços para a melhoria da qualidade dos serviços" a empresa obteve seu melhor resultado no ranking de reclamações. As 863 queixas registradas em 2002 correspondem a uma reclamação para cada grupo de 7 mil clientes - ou 0,014% dos atuais 6 milhões de assinantes na capital paulista.

Em 1999, quando a cidade possuia cerca de 4 milhões de linhas em serviço, a proporção era de uma queixa para cada 400 usuários da empresa ou 0,251% da base de clientes

"A empresa continuará se empenhando para que o cliente da Telefônica seja o mais satisfeito entre os clientes das operadoras de telefonia no Brasil", disse o diretor-geral da Telefônica SP, Manoel Amorim.

O presidente do Grupo Telefônica do Brasil lembrou que o ranking do Procon mostra números absolutos. "Se a dimensão da base de clientes da Telefônica fosse considerada a empresa nem faria parte do ranking", disse Xavier.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheir...t91u64529.shtml</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>

O número de reclamações da empresa caiu de 1.387 para 863 de 2001 para 2002. No entanto, o número de queixas não-atendidas cresceu de 126 para 320.

só isso de queixa? tá louco? só se forem em milhares</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>A telefônica esta fazendo por merecer, não oferecendo uma velocidade justa e preços adequados, sem falar do provedor, afinal deveria vir alguma outra empresa de porte da telefônica para concorrer com a mesma ai sim nós os usuários iriamos lucrar............... :D</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Eu crieio no poder dos elementos que um dia ei de entender esse questão sobre o Speedy que voCês tanto falam.

No quarto-trinário não há mais Kb nem noção de velocidade, tudo se foi, agora somos nós, o Ziguhnjo está cada vez mais alto e a Daserthiklo está acabando, Speedy foi uma éra trágica no decorrer das civilizações, agora tudo é NEU.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0