• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunolv

Acesso a rede

1 post neste tópico

Olá pessoal,

possuo um Palm Vx e Nokia 6100(com Ir) e preciso acessar meu desktop da empresa em que trabalho.

Me foi sugerido que utiliza-se o Palmvnc. Já instalei o VNC no meu desktop, mas agora o devo fazer para conseguir que o palm conecte a ele?

No meu desktop de casa tenho uma conexão dial-up que acessa um servidor RAS que valida meu usuário e senha do domínio e então tenho acesso a rede do escritório.

Mas como posso fazer esta conexão com o Palm?

Procurei na net e achei algumas configurações que tentei fazer, são elas:

Em Preferences->Connections criei uma nova conexão com os parâmetros

Name:IR Mobile

Connection Method: IrCOMM to Modem

Dialing: TouchTone

Volume:Low

Em Details..

Speed:38,400 bps

Flow Ctl: Automatic

Init String: ATZ

Depois fui em Preferences->Network e criei um novo serviço

Service: Escritorio

User name: usuario do dominio

Password: senha do dominio

Connection: IR Mobile

Phone: Telefone do servidor RAS

Em Details..

Connection Type: SLIP

Idle Timeout: Power Off

Query DNS e IP Address marcados

Para fazer a conexão, ativo o Ir do celular, vou no palm em preferences->network->escritorio mando conectar, o celular liga para o telefone que forneci, não aparece nenhum erro e o botão no palm muda para disconnect. Pronto, não consigo passar daqui. Na verdade, nem sei se este procedimento está correto. Quando tento utilizar o Palmvnc ele mostra a mensagem:

Opening the network...skipped

Connecting to 10.97.16.133:5900...

ConnectToTcpAddr: cannot connect

Unable to connect to "10.97.16.133":5900

ERROR: cannot connect to 10.97.16.133:5900

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0