• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cgomes

Winvnc

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal,

Como desabilito teclado e mouse de um computador remoto ?

Fiz o seguinte....

1.) Entrei na máquina com IP e senha, até aí tudo bem.

2.) Marquei alternadamente as seguintes cxs nas propriedades de VNC da máquina remota.

a.) Disable remote keyboard & pointer

b.) Disable local keyboard & pointer

Mas não adiantou nada...a máquina remota continuou tendo acesso ao teclado e mouse...

Estou esquecendo de marcar ou desmarcar mais alguma coisa ?

Valeu aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Também estou com o mesmo problema. Marco a caixa para desabilitar o mouse e o teclado e não funciona, a máquina remota continua conseguindo usar mouse e teclado.

Também não consigo usar a função Send Ctrl+Alt+Del. Aciono o comando mas o VNC não executa o Ctrl+Alt+Del na máquina remota. Tem que habilitar alguma outra coisa?

Valeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Olá pessoal

Cgomes

Como desabilito teclado e mouse de um computador remoto ?

Está correto.. é isto mesmo q você tem q fazer.

Por ex:

Se na sua máquina você marcar a opção Disable remote keyboard & pointer, a máquina q estiver acessando a sua só poderá visualizar sua tela. O mouse e teclado não funcionam.

Mas, pra q isto funcione, você precisa reiniciar pelo menos o serviço vnc, ou seja...

Marca essa opção.... fecha o vnc, e reinicia o serviço.

McCloud

Também não consigo usar a função Send Ctrl+Alt+Del

Eu testei essa função, e ela funcionou bem... só tem um detalhe:

De W2K pra W2K. De W2K pra WIN98, não funcionou.

Isto me faz acreditar q as máquinas precisam ter as mesmas versões de sistemas operacionais.

OBS: A versão vnc q eu uso, é a 3.3.7

Até mais

Mjr ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0