Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas duas Pinnacle?


Brum RJ

Posts recomendados

Olá Amigos,

Gostaria da opinião de vocês, estou entre estas duas interfaces de captura da Pinnacle e queria saber qual das duas tem a melhor relação custo/beneficio, pois vejo q ambas tem as suas vantagens:

Pinnacle Studio AV/DV Deluxe versão 9: R$ R$ 869.00

http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=210100352

ou

Pinnacle Studio MovieBox DV versão 9: R$ 1,099.00

http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=210100348

O preço é bem "parecido" e estou na duvida da compatibilidade da MovieBox com os programas que uso porcausa da conexão firewire, será q basta plugar e abrir o software de edição para ele reconhecer ela como um "dispositivo de captura"? Será q é tão rápida quanto a outra q é PCI?

Fico no aguardo por uma dica.

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho uma Studio AV/DV Deluxe e ela captura muito bem.

Geralmente a velocidade de captura depende do processador e do HD, e não do tipo de entrada.

A velocidade do firewire é 400 Mps e do PCI é em torno de 266 mbps, ou seja mais lento, mas acho que isto não influi na qualidade da captura.

Se você não tem uma porta PCI disponível, talvez a solução seja a moviebox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mksell,

Ainda estou decidindo por qual das duas, mas ja fiquei interessado da Moviedox Firewire mesmo, também para liberar a PCI. Só tenho uma dúvida ainda, você usa ela com transcoder PAL-M > NTSC? Se usa, esses transcoders funcionam bem com ela? Meu medo é q esses equipamentos fabricados aqui sem um controle muito rígido de qualidade (afinal são destinados a um publico muito restrito e só tem mercado no Brasil mesmo), e fico no receio deles gerarem alguma incompatibilidade com as placas NTSC importadas...

Grande Abraço,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...